Meus amigos, estou com um dilema em relação a Porto Seguro (PSSA3). Estou com aproximadamente 77% de rentabilidade, supera todas as quedas da minha carteira dos demais ativos.
O preço médio que paguei na PSSA3 foi de 28,75, agora a cotação atual é de 50,59. Essa é uma das ações que pretendo levar comigo por bastante tempo (anos a frente, longo prazo) por ser um setor perene, é uma empresa bastante lucrativa. A questão é: devido a enorme valorização e o ciclo de alta (BTG inclusive recomenda que não devemos comprar por estar no ápice do preço), será que compensa vender neste momento que está em alta, e aguardar o início do ciclo de queda para recompra?
Pergunta
Daniel Dos Santos
Fala pessoal! Tudo joia?
Meus amigos, estou com um dilema em relação a Porto Seguro (PSSA3). Estou com aproximadamente 77% de rentabilidade, supera todas as quedas da minha carteira dos demais ativos.
O preço médio que paguei na PSSA3 foi de 28,75, agora a cotação atual é de 50,59. Essa é uma das ações que pretendo levar comigo por bastante tempo (anos a frente, longo prazo) por ser um setor perene, é uma empresa bastante lucrativa. A questão é: devido a enorme valorização e o ciclo de alta (BTG inclusive recomenda que não devemos comprar por estar no ápice do preço), será que compensa vender neste momento que está em alta, e aguardar o início do ciclo de queda para recompra?
obrigado!!
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Mai
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Daniel Dos Santos 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
DIAS POPULARES
29/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio Victor Costa
Olá Daniel, esse pra mim é um dos maiores erros do investidor. Se guiar por alta e baixa. Devemos nos guiar pelos fundamentos e se faz sentido estar na nossa carteira.
Daniel Dos Santos
Fala pessoal! Tudo joia? Meus amigos, estou com um dilema em relação a Porto Seguro (PSSA3). Estou com aproximadamente 77% de rentabilidade, supera todas as quedas da minha carteira dos de
Eddy Paulini
Bom dia, @Daniel Dos Santos ! Apenas complementando nosso amigo @Antonio Victor Costa. Essa valorização da empresa acredito que deva ser vista com um prisma de valor e não de preço. Se fosse
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts