Post popular Pedro Sinei Martins Postado Quinta-feira às 14:34 Post popular Postado Quinta-feira às 14:34 (edited) Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Editado Quinta-feira às 14:35 por Pedro Sinei Martins Correção de erro de grafia 8 2 5
Heylon Sales Postado Quinta-feira às 15:06 Postado Quinta-feira às 15:06 Parabéns @Pedro Sinei Martins , Porra vei! Fico feliz demais em ouvir isso. Eu lembro quando eu cheguei nesse valor investido, nem faz tanto tempo haha. e foi tipo, caraca. Principalmente para mim, que o meu foco era praticamente 100% em fundos imobiliários, hoje eu já venho recebendo o valor de praticamente um salário mínimo todos os meses. A luta vai ser para eu rebalancear a carteira, mas é isso aí! DEUS ABENÇOE VOCÊ MUITO E QUE VENHAS OS 150K , 200K, 500K 1M. E assim por diante! 1
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 15:23 Postado Quinta-feira às 15:23 (edited) 49 minutes ago, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! @Pedro Sinei Martins Uma meta alcançada é algo para se sentir alegre mesmo. Muito bom, você compartilhar sua alegria com a comunidade. De agora em diante você conseguirá alcançar patamares mais altos. Que você consiga alcançar a sua LIBERDADE FINANCEIRA 🗽 Parabéns pela vitória. 🏆 Editado Quinta-feira às 15:23 por Elcimar Guimarães 1
Francisco Vianna Postado Quinta-feira às 15:36 Postado Quinta-feira às 15:36 1 hour ago, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Que beleza de gráfico! Parabéns pelo belo trabalho! 1
William Redig Postado Quinta-feira às 15:45 Postado Quinta-feira às 15:45 Oi @Pedro Sinei Martins, Parabéns pela conquista!! Já passei por esse marco e não me esqueço de como foi gostoso e significante! Que seja a sua primeira conquista de muitas e incentivo para continuar investindo mais e mais, em busca da liberdade!! Abraço! 1 1
João Vitor Bueno Da Silva Postado Quinta-feira às 15:49 Postado Quinta-feira às 15:49 Parabéns @Pedro Sinei Martins, muito sucesso para ti! 1
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 15:58 Postado Quinta-feira às 15:58 1 hour ago, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Brabooooo, parabens @Pedro Sinei Martins é so o começo,mas agora voce ja conhece o jogo.... 1
Erik Shine Postado Quinta-feira às 16:08 Postado Quinta-feira às 16:08 1 hora atrás, Pedro Sinei Martins disse: Boooomm dia sardinhas. Nem eu imaginava que ia ficar tão feliz. Cheguei aos 100k investidos! Para aqueles que ainda não chegaram lá: é uma sensação muito massa! Sigam firmes. O caminho é esse. Vale muito os sacrifícios! Feliz demaaaaiiiisss! Parabéns, aproveita a sensação e colha os frutos do que vem plantando. Sucesso! 1
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quinta-feira às 16:33 Postado Quinta-feira às 16:33 Parabens @Pedro Sinei Martins! Essa provavelmente sera uma emoção que demorarei um pouco pra sentir, mas espero que logo chegue. No mais, rumo ao milhão!
Pedro Sinei Martins Postado Quinta-feira às 16:40 Author Postado Quinta-feira às 16:40 5 minutes ago, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Parabens @Pedro Sinei Martins! Essa provavelmente sera uma emoção que demorarei um pouco pra sentir, mas espero que logo chegue. No mais, rumo ao milhão! @Carlos Augusto Benaci Gregol seguindo certinho o que tem de ser feito e com disciplina, você vai conseguir antes do que imagina. Boa sorte aí! 1
Charles T Postado Quinta-feira às 16:44 Postado Quinta-feira às 16:44 Parabéns! Já está na frente de muitos brasileirinhos. Sempre bom estar no lado certo da mesa. 1
Recommended Posts