Post popular William Redig Postado Quinta-feira às 19:25 Post popular Postado Quinta-feira às 19:25 Oi S@rdinhas! Na revista Exame foi publicada uma matéria sobre as 50 cidades mais violentas do mundo. Eu até achava que o Rio de Janeiro iria figurar entre as 50 mais, mas parece que tem lugar muito pior que aqui. Rio de Janeiro nem entrou na lista das Top-50... Então, quem gosta de aventura, de viver perigosamente, pode vir para o Rio sem (muito) susto e conhecer uma das cidades mais bonitas do mundo e com o povo mais simpático!! Polêmica está no ar... rssss 4 1 1 2
Mateus Souza Postado Quinta-feira às 19:37 Postado Quinta-feira às 19:37 (edited) Fala William, cara já fui ao Rio mas fiz o roteiro de gringo (sem a parte das favelas, já vi as de SP, não ia pagar para olhar a de outro lugar) kkkkkkk, eu curti muito mas o lugar que mais me deixou impressionado foi arraial, ótimo lugar! Editado Quinta-feira às 19:38 por Mateus Souza 3
Post popular Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 19:59 Post popular Postado Quinta-feira às 19:59 27 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas! Na revista Exame foi publicada uma matéria sobre as 50 cidades mais violentas do mundo. Eu até achava que o Rio de Janeiro iria figurar entre as 50 mais, mas parece que tem lugar muito pior que aqui. Rio de Janeiro nem entrou na lista das Top-50... Então, quem gosta de aventura, de viver perigosamente, pode vir para o Rio sem (muito) susto e conhecer uma das cidades mais bonitas do mundo e com o povo mais simpático!! Polêmica está no ar... rssss 🤔 @William Redig Eu acho que os pesquisadores foram lá no Rio de Janeiro fazer a pesquisa da violência, mas pode ter acontecido que eles nunca mais voltaram. Aí ficaram sem as informações para colocar na planilha. E o Rio de Janeiro, acabou ficando de fora do Ranking. 1 12 1
Post popular Francisco Vianna Postado Quinta-feira às 20:01 Post popular Postado Quinta-feira às 20:01 35 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas! Na revista Exame foi publicada uma matéria sobre as 50 cidades mais violentas do mundo. Eu até achava que o Rio de Janeiro iria figurar entre as 50 mais, mas parece que tem lugar muito pior que aqui. Rio de Janeiro nem entrou na lista das Top-50... Então, quem gosta de aventura, de viver perigosamente, pode vir para o Rio sem (muito) susto e conhecer uma das cidades mais bonitas do mundo e com o povo mais simpático!! Polêmica está no ar... rssss Isso aí é de homicídios "oficiais"? Pq aqui no RJ, "morte na praia é afogamento". 9
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Quinta-feira às 20:16 Post popular Postado Quinta-feira às 20:16 14 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: 🤔 @William Redig Eu acho que os pesquisadores foram lá no Rio de Janeiro fazer a pesquisa da violência, mas pode ter acontecido que eles nunca mais voltaram. Aí ficaram sem as informações para colocar na planilha. E o Rio de Janeiro, acabou ficando de fora do Ranking. 7
Post popular Renan Fernandes Postado Quinta-feira às 20:44 Post popular Postado Quinta-feira às 20:44 Boa tarde! Acredito que o pessoal no Rio seja bom com ocultação, só vira homicídio depois que acha o corpo. 1 6
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 20:59 Postado Quinta-feira às 20:59 42 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: caralho kkkkkk amo esse meme mano 1 1
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 21:08 Postado Quinta-feira às 21:08 50 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Kkkk Kkkkk 2
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 21:13 Postado Quinta-feira às 21:13 Quando vejo debate sobre os perigos do rj eu lembro logo do meme que fizeram perguntado quais lugares do rio são perigosos? A resposta foi aquela música nosso sonho do Claudinho e bochecha
Charles T Postado Quinta-feira às 22:10 Postado Quinta-feira às 22:10 2 horas atrás, William Redig disse: Então, quem gosta de aventura, de viver perigosamente, pode vir para o Rio sem (muito) susto e conhecer uma das cidades mais bonitas do mundo e com o povo mais simpático!! Cara, fui 2x pro Rio visitar amigos e ir no Rock in Rio. Pra falar a verdade meu amigo morava em Duque, que reza a lenda ser barra pesada aí. Mas ia direito pro Rio em si, atravessava a Linha Vermelha (acho que é), sinistro a pobreza bicho. Tipo, é outro nível. Nasci em Porto Alegre, mas vivi grande parte da vida no interior de SC, e sinceramente nunca vi tanta diferença como aí no Rio (talvez em POA em alguns pontos). Polícia com fuzil direto, é coisa que só vi quando tavam em operação, não patrulhando como aí, kkk. Na época até levei celular velho pra não levarem o meu e tomar prejú, tem uns locais bem sinistros aí. A parte de ser bonito é real demais, não sou um cara que viajou por muitos locais, mas fiquei besta como um local tão bonito pode ser tão zoado ao mesmo tempo. Nunca moraria aí. Na cidade imperial até daria pra pensar, porque o Rio é o inferno na terra, lugar quente do djanho. Fun fact: na época tava passando o primeiro filme do Coringa, no trailer tava óbvio que não era o Coringa gangster, aí os "mano" putaço com o filme por não ter um Coringa porra louca.
A tal da Barbie Postado ontem às 00:00 Postado ontem às 00:00 Cara, eu não gosto de ir até a capital e não é apenas pela violência, sinto um clima pesado na cidade, mesmo nos pontos turísticos. Quanto a outras cidades eu sou mais tranquila. Por mais q existam problemas também, eu não fico apreensiva.
Elcimar Guimarães Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 13 horas atrás, Charles T disse: Cara, fui 2x pro Rio visitar amigos e ir no Rock in Rio. Pra falar a verdade meu amigo morava em Duque, que reza a lenda ser barra pesada aí. Mas ia direito pro Rio em si, atravessava a Linha Vermelha (acho que é), sinistro a pobreza bicho. Tipo, é outro nível. Nasci em Porto Alegre, mas vivi grande parte da vida no interior de SC, e sinceramente nunca vi tanta diferença como aí no Rio (talvez em POA em alguns pontos). Polícia com fuzil direto, é coisa que só vi quando tavam em operação, não patrulhando como aí, kkk. Na época até levei celular velho pra não levarem o meu e tomar prejú, tem uns locais bem sinistros aí. A parte de ser bonito é real demais, não sou um cara que viajou por muitos locais, mas fiquei besta como um local tão bonito pode ser tão zoado ao mesmo tempo. Nunca moraria aí. Na cidade imperial até daria pra pensar, porque o Rio é o inferno na terra, lugar quente do djanho. Fun fact: na época tava passando o primeiro filme do Coringa, no trailer tava óbvio que não era o Coringa gangster, aí os "mano" putaço com o filme por não ter um Coringa porra louca. @Charles T Então o negócio lá é sinistro mesmo. Parece até filme de guerra essa história que você contou. 1
Elcimar Guimarães Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 18 horas atrás, Charles T disse: Cara, fui 2x pro Rio visitar amigos e ir no Rock in Rio. Pra falar a verdade meu amigo morava em Duque, que reza a lenda ser barra pesada aí. Mas ia direito pro Rio em si, atravessava a Linha Vermelha (acho que é), sinistro a pobreza bicho. Tipo, é outro nível. Nasci em Porto Alegre, mas vivi grande parte da vida no interior de SC, e sinceramente nunca vi tanta diferença como aí no Rio (talvez em POA em alguns pontos). Polícia com fuzil direto, é coisa que só vi quando tavam em operação, não patrulhando como aí, kkk. Na época até levei celular velho pra não levarem o meu e tomar prejú, tem uns locais bem sinistros aí. A parte de ser bonito é real demais, não sou um cara que viajou por muitos locais, mas fiquei besta como um local tão bonito pode ser tão zoado ao mesmo tempo. Nunca moraria aí. Na cidade imperial até daria pra pensar, porque o Rio é o inferno na terra, lugar quente do djanho. Fun fact: na época tava passando o primeiro filme do Coringa, no trailer tava óbvio que não era o Coringa gangster, aí os "mano" putaço com o filme por não ter um Coringa porra louca. @Charles T 🤔 Acho que lá é o melhor lugar para abrir uma empresa. De colete a prova de bala. 💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰 1
Gabriel Miguel Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 19 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Kkkk Kkkkk Sou do RJ e não discordo kk 1
Recommended Posts