Estou assistindo a ultima aula de renda fixa e ao montar a carteira de renda fixa o Raul foi atribuindo nome e notas para os investimentos, ao clicar na aba de "APORTES" e colocar o valor, automaticamente mostrou a distribuição para ele fazer os aportes. Porém quando eu fiz isso não mostrou a distribuição que deveria fazer...
Será que isso ocorreu pq basicamente ja tenho investimentos em renda fixa pós fixadas? Mas mesmo assim não faz sentido... Aguem pode me ajudar? Sera que so funciona quando alimentamos tudo, inclusive renda variavel e cripto?
Pergunta
Sameer Rajesh Dowlani
Boa noite senhores!
Estou assistindo a ultima aula de renda fixa e ao montar a carteira de renda fixa o Raul foi atribuindo nome e notas para os investimentos, ao clicar na aba de "APORTES" e colocar o valor, automaticamente mostrou a distribuição para ele fazer os aportes. Porém quando eu fiz isso não mostrou a distribuição que deveria fazer...
Será que isso ocorreu pq basicamente ja tenho investimentos em renda fixa pós fixadas? Mas mesmo assim não faz sentido... Aguem pode me ajudar? Sera que so funciona quando alimentamos tudo, inclusive renda variavel e cripto?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Mai
2
30/Mai
1
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
Sameer Rajesh Dowlani 1 post
DIAS POPULARES
29/Mai 2025
2 posts
30/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Vitor Bueno Da Silva
Boa noite @Sameer Rajesh Dowlani, tudo bem? Isso acontece devido a composição da sua carteira e metas. Note que até o momento, todo a sua carteira (100%) está em renda fixa. Nas suas metas,
Bolívar Luiz
Bom dia, @Sameer Rajesh Dowlani. A resposta do colega @João Vitor Bueno Da Silva está absolutamente correta. Acontece que as suas metas de Renda Fixa estão muito desconectadas com sua carteira, e o D
Sameer Rajesh Dowlani
Boa noite senhores! Estou assistindo a ultima aula de renda fixa e ao montar a carteira de renda fixa o Raul foi atribuindo nome e notas para os investimentos, ao clicar na aba de "APORTES" e col
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts