Minha dúvida é sobre marcação a mercado. Já finalizei o curso e vi a masterclass de marcação a mercado e não consegui entender quando seria uma oportunidade para se vender um título antigo. Não é mais vantajoso aguardar até o vencimento? Só valeria antecipar o vencimento se tiver outro título com rendimentos maiores para reinvestir? Só valeria vender títulos que já estou em carteira acima de uns 4 anos?
Pergunta
Gabriele De Oliveira Chuaste
Boa tarde sardinhas
Minha dúvida é sobre marcação a mercado. Já finalizei o curso e vi a masterclass de marcação a mercado e não consegui entender quando seria uma oportunidade para se vender um título antigo. Não é mais vantajoso aguardar até o vencimento? Só valeria antecipar o vencimento se tiver outro título com rendimentos maiores para reinvestir? Só valeria vender títulos que já estou em carteira acima de uns 4 anos?
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
30/Mai
6
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Vinicius Fontana 2 posts
Elcimar Guimarães 1 post
Gabriele De Oliveira Chuaste 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Gabriele De Oliveira Chuaste ! Você tem uma boa linha raciocínio com relação a levar o título até o vencimento. Mas acredito que podemos enriquecer um pouco mais o tema. Vamos lá
Eddy Paulini
Boa noite, @Vinicius Fontana ! Apenas um adendo antes de tudo. O Tesouro Selic é considerado que ele não sofre da marcação a mercado. Na prática ele até sofre, mas é uma variação tão pequena que
Gabriele De Oliveira Chuaste
Boa tarde sardinhas Minha dúvida é sobre marcação a mercado. Já finalizei o curso e vi a masterclass de marcação a mercado e não consegui entender quando seria uma oportunidade para se vender um
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts