Pessoal, qual o valor de taxa de corretagem na BTG- conta com a AUVP?
Estou avançando no curso e comecei a montar meu diagrama, e fazendo uma simulação de aportes (tenho alguns ativos já, mas vou tentar não comprar nada até finalizar o curso, rsrsrs), aparecem sugestões de aporte de 1 ação de uma empresa, mais 3 de outra. Aí me surgiu uma dúvida, porque se a taxa de corretagem for fixa por compra por compra, vale a pena comprar somente 1 unidade de ação de WEGE por exemplo?
Pergunta
Sheila Colamarche
Pessoal, qual o valor de taxa de corretagem na BTG- conta com a AUVP?
Estou avançando no curso e comecei a montar meu diagrama, e fazendo uma simulação de aportes (tenho alguns ativos já, mas vou tentar não comprar nada até finalizar o curso, rsrsrs), aparecem sugestões de aporte de 1 ação de uma empresa, mais 3 de outra. Aí me surgiu uma dúvida, porque se a taxa de corretagem for fixa por compra por compra, vale a pena comprar somente 1 unidade de ação de WEGE por exemplo?
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
30/Mai
3
Top Posters For This Question
Sheila Colamarche 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Sheila Colamarche ! Se você investir pelo BTG tendo cadastrado a AUVP Capital como assessor, sua taxa de corretagem é isenta! O BTG cobra uma taxa de R$4,50 por ordem. Mas quem é
Sheila Colamarche
Ajudou demais!! Muito obrigada 😉
Sheila Colamarche
Pessoal, qual o valor de taxa de corretagem na BTG- conta com a AUVP? Estou avançando no curso e comecei a montar meu diagrama, e fazendo uma simulação de aportes (tenho alguns ativos já, mas vou
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts