Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 20:53 Postado Sexta-feira às 20:53 (edited) Essa eu ouvia pessoas mais vividas dizendo. Se todos pularem da ponte 🌉 Você vai pular também? Editado Sexta-feira às 21:02 por Elcimar Guimarães 1
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 20:57 Postado Sexta-feira às 20:57 Essa eu ouvi em um filme. AS OPORTUNIDADES FAVORECEM AS MENTES PREPARADAS. 2
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 20:59 Postado Sexta-feira às 20:59 Essa eu aprendi aqui na AUVP. O INVESTIDOR DE LONGO PRAZO DORME MUITO MAIS TRANQUILO 3
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 21:01 Postado Sexta-feira às 21:01 Essa minha Mãe goste de recitar. É MELHOR OUVIR UM NÃO COM SINCERIDADE, DO QUE UM SIM COM FALSIDADE. 1
Gustavo Willian Pinheiro Postado Sexta-feira às 22:31 Author Postado Sexta-feira às 22:31 1 hora atrás, Carlos Victor Santos Soares disse: Vi uma história no LinkedIn e achei boa kkkkkkk Um prisioneiro, condenado à morte, fez uma proposta inusitada ao rei: — Me dá um ano de vida e eu ensino seu burro a falar. O rei, curioso, topou. Na saída, o amigo do prisioneiro perguntou, desesperado: — Você ficou maluco? Como pretende ensinar um burro a falar? E ele respondeu: — Calma… em um ano muita coisa pode acontecer: o rei pode morrer, o burro pode morrer… ou vai que o burro aprende a falar! Às vezes você só precisa ganhar tempo. Hahahah bacana essa 1
Gustavo Willian Pinheiro Postado Sexta-feira às 22:32 Author Postado Sexta-feira às 22:32 1 hora atrás, Elcimar Guimarães disse: Essa eu aprendi aqui na AUVP. O INVESTIDOR DE LONGO PRAZO DORME MUITO MAIS TRANQUILO “Ninguém vence um homem paciente” Essa aprendi por aqui também. 2
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado Sexta-feira às 22:34 Postado Sexta-feira às 22:34 “O que não há solução, solucionado está.” Confesso que na época demorei entender, mas é sobre não perder tempo com coisas que estão fora do nosso controle. 1 1
Gabriel Novais Caetano Postado Sexta-feira às 23:07 Postado Sexta-feira às 23:07 É simples mas não é fácil 🫠 2
Gustavo Willian Pinheiro Postado Sexta-feira às 23:58 Author Postado Sexta-feira às 23:58 1 hour ago, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse: “O que não há solução, solucionado está.” Confesso que na época demorei entender, mas é sobre não perder tempo com coisas que estão fora do nosso controle. Essa é braba. É melhor deixar como está, se não é mais possível fazer nada a respeito 2
Gustavo Willian Pinheiro Postado Sexta-feira às 23:58 Author Postado Sexta-feira às 23:58 50 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: É simples mas não é fácil 🫠 Além de não ser fácil ainda é difícil 1
Ramon Gonzaga Postado ontem às 05:04 Postado ontem às 05:04 Pra vida: "Para que pressa, se o destino é a morte" mas também "Para que deixar para amanhã o que eu posso fazer hoje". Pros investimentos: "Sobe no boato, cai no fato" ou visse versa. "Cotação segue o lucro". Para ambos: "Nada vence um homem paciente". 1
João Barros#1434 Postado ontem às 06:13 Postado ontem às 06:13 (edited) Sempre ouvia meu pai dizer "Oficina vazia, mente do diabo" hoje, em qualquer momento de procrastinação, essa frase pinga na minha cabeça kkkkkk Masss, ao longo da vida um trecho da música Quase Sem Querer do Renato Russo fez bastante sentido pra mim: "Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira" Editado ontem às 06:16 por João Barros#1434 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 07:28 Postado ontem às 07:28 Cada um tem a vida que merece! 2
Elcimar Guimarães Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Essa eu uso para mim mesmo. SE QUISER AGUMA COISA BEM FEITO, FAÇA VOCÊ MESMO! 2
Lucas Fontes Gaspareto Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás o que não te mata, te fortalece 2
Recommended Posts