Celso Scherer Filho Postado 30 de Maio Postado 30 de Maio Estou na segunda tentativa de transferir meus ativos da Rico para o BTG. Eu tinha umas ações na CM Capital e o processo de transferência para o BTG foi rápido, mas pela Rico tá dando dor de cabeça. Vou ter que esperar 48h pra fazer outra tentativa. Será que eles sabem que é por conta do Raul e grupo AUVP essas transferências de custódias para o BTG e estão dificultando de propósito? 🤣 Acho que o Raul está com bastante inimizades por lá 😌
Bolívar Luiz Postado 30 de Maio Postado 30 de Maio 1 hour ago, Celso Scherer Filho disse: Estou na segunda tentativa de transferir meus ativos da Rico para o BTG. Eu tinha umas ações na CM Capital e o processo de transferência para o BTG foi rápido, mas pela Rico tá dando dor de cabeça. Vou ter que esperar 48h pra fazer outra tentativa. Será que eles sabem que é por conta do Raul e grupo AUVP essas transferências de custódias para o BTG e estão dificultando de propósito? 🤣 Acho que o Raul está com bastante inimizades por lá 😌 Até onde sei, acho melhor pedir a transferência de custódia pela corretora que vai receber esses ativos, pois eles tem interesse nessa movimentação, ao contrário da atual custodiante.
Kleber Barilli Postado 30 de Maio Postado 30 de Maio Tem uma semana que transferi todos meus ativos da rico para o btg, levou 2 dias úteis pra finalizar todos
Weyder Ferreira Postado 30 de Maio Postado 30 de Maio Eu dei entrada essa semana direto pelo portal da B3, como explicado nas aulas. Geralmente o procedimento dura 48h no meu caso ainda não se passaram. Mas precisei dar 2 aceites no app da Rico para seguir em análise na B3.
Celso Scherer Filho Postado 31 de Maio Author Postado 31 de Maio A transferência de custódia eu fiz pela B3, aí fui no app da Rico e dei o aceite. Dois dias depois, vi que a transferência não tinha ocorrido, entrei na B3 e constava como "cancelado" e não dizia em lugar algum a justificativa. Então fiz o procedimento novamente. Se não funcionar de novo, vou tentar fazer a transferência de custódia diretamente da corretora. 1
Recommended Posts