Celso Scherer Filho Postado Sexta-feira às 18:39 Postado Sexta-feira às 18:39 Estou na segunda tentativa de transferir meus ativos da Rico para o BTG. Eu tinha umas ações na CM Capital e o processo de transferência para o BTG foi rápido, mas pela Rico tá dando dor de cabeça. Vou ter que esperar 48h pra fazer outra tentativa. Será que eles sabem que é por conta do Raul e grupo AUVP essas transferências de custódias para o BTG e estão dificultando de propósito? 🤣 Acho que o Raul está com bastante inimizades por lá 😌
Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 20:02 Postado Sexta-feira às 20:02 1 hour ago, Celso Scherer Filho disse: Estou na segunda tentativa de transferir meus ativos da Rico para o BTG. Eu tinha umas ações na CM Capital e o processo de transferência para o BTG foi rápido, mas pela Rico tá dando dor de cabeça. Vou ter que esperar 48h pra fazer outra tentativa. Será que eles sabem que é por conta do Raul e grupo AUVP essas transferências de custódias para o BTG e estão dificultando de propósito? 🤣 Acho que o Raul está com bastante inimizades por lá 😌 Até onde sei, acho melhor pedir a transferência de custódia pela corretora que vai receber esses ativos, pois eles tem interesse nessa movimentação, ao contrário da atual custodiante.
Kleber Barilli Postado Sexta-feira às 20:17 Postado Sexta-feira às 20:17 Tem uma semana que transferi todos meus ativos da rico para o btg, levou 2 dias úteis pra finalizar todos
Weyder Ferreira Postado Sexta-feira às 20:46 Postado Sexta-feira às 20:46 Eu dei entrada essa semana direto pelo portal da B3, como explicado nas aulas. Geralmente o procedimento dura 48h no meu caso ainda não se passaram. Mas precisei dar 2 aceites no app da Rico para seguir em análise na B3.
Celso Scherer Filho Postado Sábado às 14:23 Author Postado Sábado às 14:23 A transferência de custódia eu fiz pela B3, aí fui no app da Rico e dei o aceite. Dois dias depois, vi que a transferência não tinha ocorrido, entrei na B3 e constava como "cancelado" e não dizia em lugar algum a justificativa. Então fiz o procedimento novamente. Se não funcionar de novo, vou tentar fazer a transferência de custódia diretamente da corretora. 1
Recommended Posts