Estou analisando as minhas ações, utilizei o modelo e também complementei com algumas perguntas que acho importante.
Diagrama bem justo ele me indica comprar ações que tem raizes profundas, porem gostaria de ter alguns ativos que ainda não tem estas raizes, mas vejo que se encaixa no meu perfil.
Exemplo. Prio é uma empresa que levou nota 3, bem baixo. Não é uma empresa ruim, porem não tem sua consolidação ainda.
Como vocês tratam este tipo de ativo? "Boas Promessa"?
Pergunta
Gustavo Damião
Bom dia, tudo bem?
Estou analisando as minhas ações, utilizei o modelo e também complementei com algumas perguntas que acho importante.
Diagrama bem justo ele me indica comprar ações que tem raizes profundas, porem gostaria de ter alguns ativos que ainda não tem estas raizes, mas vejo que se encaixa no meu perfil.
Exemplo. Prio é uma empresa que levou nota 3, bem baixo. Não é uma empresa ruim, porem não tem sua consolidação ainda.
Como vocês tratam este tipo de ativo? "Boas Promessa"?
att
Gustavo DAmião
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Mai
5
Top Posters For This Question
Gustavo Damião 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
31/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Damião
Muito obrigado João. Em relação Fii. As perguntas são maioria sobre localização dos Imóveis e qualidade etc. Como tratar fundo de papel visto que outra forma de ativo.
Gustavo Damião
Bom dia, tudo bem? Estou analisando as minhas ações, utilizei o modelo e também complementei com algumas perguntas que acho importante. Diagrama bem justo ele me indica comprar ações
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
Olá gustavo,.. não entendi bem a pergunta...sobre o diagrama vai fazer a distribuição de aporte de acordo com a nota, sem levou nota 3, o valor investido será baixo em comparaçao a uma açao que levou
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts