Leonardo Rissan Postado Quinta-feira às 14:53 Author Postado Quinta-feira às 14:53 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Entendi @Leonardo Rissan realmente presumi pelo contexto do post (vc deu poucas informaçoes até entao) e isso nos leva a presumir, ja que ao menos eu se estivesse consultando com um médico, jamais iria recorrer ao gpt ou uma comunidade de investimentos para tratar o tema. Mas entendo seu lado, eu disse como eu penso. eu li suas outras respostas, mas ainda nao entendo por que voce precisa disso, ja que nao é para uso de esteroides, visto que sua testosterona é bem alta, ou ela é alta por outro motivo (digo isso pois em uma de suas respostas vc evidencia ou muito a testostetona). eu treino ha varios anos, ja tenho 46, hoje minha testo bate na casa dos 800, e faço acompanhamento com uma Dra do segmento do esporte, e ela mesma me disse que eu nao precisaria fazer nenhum tipo de resposicao (e olha que ja me bateu curiosidade, apesar de ter medo), mas realmente a sua é bem alta. e aj que postou aqui, o tema causa curiosidade. Nao se ofenda nao, sou cético e sarcastico, e brinco muito, nao ligue pra isso, o tema é importante, mas nao precisamos tratar ele de forma chata. e se usasse anabolizantes, eu nao criticaria nao, ja pensei em usar, apena snunca tive coragem (principalmente pela relacao custo beneficio), mas acho hipocrisisa de quem usa fazer pose de quem nao usa (novamente nao estou dizendo que é seu caso, e nao leve para o lado pessoal) realmente se voce tivesse sido mais completo no inicio do post evitaria as brincadeiras a parte, e ate questionamentos e ou ate presunção do tema. Entendi, amigo. Concordo com boa parte. Minha intenção é mais trocar ideia e experiências. Tenho 26 anos, há uns 3 comecei a ter melhores condições financeiras para cuidar da saúde, tentar entender sobre o corpo e ter hábitos saudáveis. Mesmo antes do Clomid eu tinha uma testo "normal", mas pra chegar a isso foi uma escalada de várias tentativas. Os anos anteriores foram regados a bebida, cigarro, restrição de sono e outras coisas. Isso tinha destruído minha saúde hormonal. 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 15:02 Postado Quinta-feira às 15:02 On 31/05/2025 at 19:30, Henrique Magalhães disse: seria bom procurar um médico! , nem vou perguntar se foi automedicação ! Já assustei de ler as perguntas na internet se é possível engravidar🫢😶🌫️ Santo Google, rogai por nós! kkkkkkkkk 1
Recommended Posts