Gustavo Gomes Balbino Postado Domingo às 15:54 Postado Domingo às 15:54 5 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Kkkkk Imagina @Gustavo Gomes Balbino Você querendo colocar juízo no seu eu adolescente! Kkkkkkk Até hoje tô tentando colocar juízo kkkkkkkkk 3
Francisco Vianna Postado Domingo às 15:57 Postado Domingo às 15:57 9 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Kkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Acho que seria a segunda opção de muita gente depois de comprar Bitcoins. 😁 Se eu tivesse feito os dois pelo menos dava uma amenizada kkkkk 3
Francisco Vianna Postado Domingo às 16:43 Postado Domingo às 16:43 57 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Ai eu pediria para a @Elisangela Xavier Almeida construir pra mim, e o @Francisco Vianna poderia pagar ela com as ações da Oi. Quase 4 anos depois que eu estou voltando ao mesmo valor de carteira que alcancei em janeiro de 2021.... Quando eu penso nisso..... 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Domingo às 16:48 Postado Domingo às 16:48 2 horas atrás, João Vitor Bueno Da Silva disse: Que conselho você daria pro "você" de 5 anos atrás sobre dinheiro e investimentos? comprado mais BTC 2
Ademilton Carvalho Postado Domingo às 16:54 Postado Domingo às 16:54 2 horas atrás, João Vitor Bueno Da Silva disse: Que conselho você daria pro "você" de 5 anos atrás sobre dinheiro e investimentos? Alguém já falou de BTC? 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 16:57 Postado Domingo às 16:57 2 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Nada, não tinha nem como eu investir naquela época. Já é burocrático abrir conta em corretora com 16, imagina com 11 🤣 Eu era apenas uma criança que gastava dinheiro em jogo, queria só não ter feito isso. Você já tem o que eu queria com 18 anos entender bem sobre investimentos. rsrs Comecei a estudar sobre isso só aos 36 anos. Você é muito privilegiado. Espero que use isso muito bem ao seu favor. 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 16:59 Postado Domingo às 16:59 1 hora atrás, Gustavo Gregorin Coelho disse: NÃO compre esse COE… Faz parte. Já comprei e nem foi o acessor que me incentivou. Comprei por conta própria. 😂😂Mas foi pouco dinheiro e valeu o aprendizado. 1
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 17:32 Postado Domingo às 17:32 46 minutes ago, Francisco Vianna disse: Quase 4 anos depois que eu estou voltando ao mesmo valor de carteira que alcancei em janeiro de 2021.... Quando eu penso nisso..... @Francisco Vianna Acho que a Oi foi o ativo que mais fez bagunça na carteira e na vida de muitos investidores. Mas não desanima não. Você vai conseguir vencer. 👍🏼
Francisco Vianna Postado Domingo às 17:38 Postado Domingo às 17:38 4 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Francisco Vianna Acho que a Oi foi o ativo que mais fez bagunça na carteira e na vida de muitos investidores. Mas não desanima não. Você vai conseguir vencer. 👍🏼 Certamente o que mais fez estrago na carteira de idiotas metido a espertos que acham que são investidores, isso sem dúvida! Mas já me recuperei. O triste é pensar onde eu estaria hoje se tivesse começado certo. Mas vamos em frente.... 2
Nilson Sacchi Junior Postado Domingo às 17:54 Postado Domingo às 17:54 (edited) O Nilson de 5 anos atrás já estava bem encaminhado, precisava de ajustes somente kkk vou além: "o que vc diria para vc hà 25 anos atrás, qual seria o conselho" vc ganhou bem a vida toda, mas não tem nada. Pare de pensar no curto prazo e invista no seu futuro. Para que no futuro vc não tenha mais que aguentar gente insuportável. 1 (prioridade máxima) - Sua mãe é testemunha de Jeová, pare de perder tempo por ai e siga seu coração, se converta o mais rapido possível. 2 - (essa é somente para o eu do passado) 3 - Chega de carros caros e motos caras 4 - Chega de baladas sem fins 5 - Chega de andar com pessoas que não te leva a nada. 6 - Invista na renda variavél. BTC, Ações, e mais pra frente, depois de uns 1 ano quando os fundos imobiliários lançarem. Começe a investir neles. Tenho foco nos de galpão logisticos no começo. 7 - Em 2001 vai acontecer algo TERRIVEL NOS EUA, invista tudo e mais um pouco lá 8 - Quando houvir falar em covid, invista com mais força possível em fundo de shopping e ações. 9 - Aprenda ingles o mais rapido possível 10 - Vc é já é um corredor, nunca desista por conta dos outros Eu sou o seu eu do futuro, acredite em mim que isso vai mudar sua vida. Editado Domingo às 17:55 por Nilson Sacchi Junior 1 1
André Machado Postado Domingo às 18:23 Postado Domingo às 18:23 (edited) 3 horas atrás, André Machado disse: "André: Aprenda a ver as coisas a longo prazo, não pense em viver apenas o dia que tem, apenas! Aprenda a investir uma parte do capital e faça fluir, você ganhou bastante dinheiro até o momento, mas tem gastado demais, aprenda a moderar a brevidade da vida com a existência de um futuro, aposentado!" Fiquei refletindo acerca dessa pergunta, e uma outra questão veio na minha mente, de conselho ao meu André passado, mas que hoje tenho colocado em prática, que seria: "André, existem pessoas hoje vivendo realidades nobres e missões que perpassam essa realidade terrena e estão pedindo por milagres financeiros, sejam missionários, instituições de voluntários para causas sociais, seja a resposta, seja o milagre em ação! Não acumule apenas para a sua vida, lembre que para onde vamos nada levamos, plante generosidade em verdades eternas." Editado Domingo às 18:25 por André Machado 1 1
Natály Costa De Almeida Postado Domingo às 22:13 Postado Domingo às 22:13 7 horas atrás, João Vitor Bueno Da Silva disse: Que conselho você daria pro "você" de 5 anos atrás sobre dinheiro e investimentos? 1 - Comece a investir mesmo que você tenha pouco dinheiro para aportar; 2 - Estude sobre investimentos; 3 - Não coloque dinheiro na poupança; 4 - Não faça título de capitalização; 5 - Assista vídeos no canal do Investidor Sardinha 🐟 2
Daniel Van der Veen Santos Postado Domingo às 22:28 Postado Domingo às 22:28 8 horas atrás, João Vitor Bueno Da Silva disse: Que conselho você daria pro "você" de 5 anos atrás sobre dinheiro e investimentos? Diria para fazer mais renda extra, comprar mais bitcoin 1
Vitor Ferreira Vila Nova Postado Domingo às 22:51 Postado Domingo às 22:51 (edited) Pare de gastar dinheiro com jogo e compre o máximo de Bitcoin que puder kkkkkkkkkk Editado Domingo às 22:51 por Vitor Ferreira Vila Nova 2
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Segunda-feira às 00:12 Postado Segunda-feira às 00:12 compra bitcoin kkkk 1
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 14:32 Postado Terça-feira às 14:32 On 01/06/2025 at 12:45, Elcimar Guimarães disse: Não tem mais Delorean por ai, para fazer uma máquina do tempo. Se não, eu faria o que todos estão imaginando. Compraria apenas um monte de Bitcoins, para não distorcer a linha do tempo, e voltaria feliz da vida. Acho, que é possível fazer uma máquina do tempo com um Tesla Cybertruck do Elon musk. Ai eu pediria para a @Elisangela Xavier Almeida construir pra mim, e o @Francisco Vianna poderia pagar ela com as ações da Oi. Mas é muito caro e burocrático comprar um. Então vou ter que ficar, por aqui no presente mesmo. 😁 Hauhauhah Nossa, vou correr para concluir esse projeto para receber essas ações Top das Galáxias! 1
Elcimar Guimarães Postado Terça-feira às 15:25 Postado Terça-feira às 15:25 52 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Hauhauhah Nossa, vou correr para concluir esse projeto para receber essas ações Top das Galáxias! Kkkk Kkkkkkk Kkkkkkkkkk
Recommended Posts