Fabiano Rodrigo Alves Nascimento Postado Domingo às 14:37 Postado Domingo às 14:37 Bom dia, pessoal. Onde eu consigo encontrar os custos para investir em ETF's americanos pela plataforma da AUVP? Sabem dizer se neste tipo de ativo a AUVP também oferece algum benefício financeiro diferenciado? Um abraço
0 Pedeo Henrique Marcelino Matias Postado Domingo às 15:50 Postado Domingo às 15:50 1 hour ago, Fabiano Rodrigo Alves Nascimento disse: Bom dia, pessoal. Onde eu consigo encontrar os custos para investir em ETF's americanos pela plataforma da AUVP? Sabem dizer se neste tipo de ativo a AUVP também oferece algum benefício financeiro diferenciado? Um abraço ETF americano investindo direto na bolsa americana? Tem a cont btg internacional, e tem a taxa de corretagem, não lembro os valores de cabeça, mas quanto maior o aporte maior a taxa, se não me enganou vai de 1 dolar ate 4,50 dólares por ordem. Agora se for etf brasileiro que investe no exterior ivvb11 por exemplo, tem normal na conta investimento do btg. 1
0 Gustavo Gomes Balbino Postado Domingo às 15:58 Postado Domingo às 15:58 (edited) Pra investir em ETFs direto no exterior é com a conta BTG internacional. O fluxo é: Conta Nacional -> (imposto) -> Conta internacional -> (taxa de corretagem) -> Aplicar o dinheiro Particularmente não me incomoda, nunca paguei mais de $1 de taxa de corretagem pra investir em algum ETF. Só o IOF que tá foda 😅 Editado Domingo às 15:59 por Gustavo Gomes Balbino 1 1
0 Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 14:07 Postado Terça-feira às 14:07 On 01/06/2025 at 11:37, Fabiano Rodrigo Alves Nascimento disse: Bom dia, pessoal. Onde eu consigo encontrar os custos para investir em ETF's americanos pela plataforma da AUVP? Sabem dizer se neste tipo de ativo a AUVP também oferece algum benefício financeiro diferenciado? Um abraço Bom dia, @Fabiano Rodrigo Alves Nascimento. Não entendi muito bem. Como assim encontrar os custos para investir em ETFs americanos pela plataforma AUVP? Para investir em ETFs americanos você deve abrir uma Conta Internacional de Investimentos para investir em ações, ETFs, REITs e renda fixa na Bolsa Americana. Nessa conta, a taxa fee based não é cobrada, mas tem alguns valores de corretagem (que também são mais baratos do que o valor base do BTG): Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00 Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$1,25 Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$2,50 Ordens acima de US$2.000,01 = US$3,75 O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1,00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras.
Pergunta
Fabiano Rodrigo Alves Nascimento
Bom dia, pessoal.
Onde eu consigo encontrar os custos para investir em ETF's americanos pela plataforma da AUVP?
Sabem dizer se neste tipo de ativo a AUVP também oferece algum benefício financeiro diferenciado?
Um abraço
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Jun
3
3/Jun
1
Top Posters For This Question
Gustavo Gomes Balbino 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Fabiano Rodrigo Alves Nascimento 1 post
Pedeo Henrique Marcelino Matias 1 post
DIAS POPULARES
1/Jun 2025
3 posts
3/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Gomes Balbino
Pra investir em ETFs direto no exterior é com a conta BTG internacional. O fluxo é: Conta Nacional -> (imposto) -> Conta internacional -> (taxa de corretagem) -> Aplicar o dinheiro
Pedeo Henrique Marcelino Matias
ETF americano investindo direto na bolsa americana? Tem a cont btg internacional, e tem a taxa de corretagem, não lembro os valores de cabeça, mas quanto maior o aporte maior a taxa, se não me enganou
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts