Post popular Emanuel Gonçalves Campos Postado Domingo Ă s 20:34 Post popular Postado Domingo Ă s 20:34 OlĂĄ, sou Emanuel e vivo em SC. Atualmente, sou eletricista industrial, formado em tĂ©cnico e em engenharia elĂ©trica. Sou filho de pedreiro e de faxineira. NĂŁo possuo uma vida ruim, muito pelo contrĂĄrio, nunca me faltou nada. Meus pais sempre disseram que a Ășnica coisa que poderiam me deixar seriam os estudos que estavam me proporcionando. A base e a segurança nas quais me encontro hoje, devo a eles. O dinheiro que tenho guardado tambĂ©m devo a essa estrutura, pois nĂŁo pago aluguel (ajudo com uma quantia mensal em casa), nĂŁo tenho carro, e, portanto, tudo que ganho consigo investir e usar para construir meu patrimĂŽnio. Atualmente, possuo pouco mais de 100 mil reais, parte investida em BTC e outras criptomoedas, e o restante diversificado em investimentos no Brasil e no exterior. Sou uma pessoa com objetivos bem bĂĄsicos. Inicialmente, estabeleci a meta de atingir R$ 5.000,00 de renda passiva mensal. Sei que nĂŁo Ă© muito, mas acredito que Ă© um bom começo. Quero manter minhas expectativas sob controle e, conforme eu for crescendo e atingindo esse objetivo, posso aumentĂĄ-lo e ver onde isso vai dar. Meu sonho Ă© ter uma casa confortĂĄvel, e o carro dos meus sonhos Ă© um Volvo. 11
Lincoln Fernandes Paulino Dos Santos Postado Segunda-feira Ă s 01:38 Postado Segunda-feira Ă s 01:38 Show de bola Emanuel, legal ver que investe em cripto, se posso de dar um conselho neste mercado, controle a ganĂąncia, foque a maior parte de seu capital em BTC, e nĂŁo fique buscando a altcoin que vai fazer 10x. O mesmo mercado que te dĂĄ, Ă© o que te toma. Obs, falo por experiĂȘncia prĂłpria kkkk 3 1
BolĂvar Luiz Postado Terça-feira Ă s 14:13 Postado Terça-feira Ă s 14:13 On 01/06/2025 at 17:34, Emanuel Gonçalves Campos disse: OlĂĄ, sou Emanuel e vivo em SC. Atualmente, sou eletricista industrial, formado em tĂ©cnico e em engenharia elĂ©trica. Sou filho de pedreiro e de faxineira. NĂŁo possuo uma vida ruim, muito pelo contrĂĄrio, nunca me faltou nada. Meus pais sempre disseram que a Ășnica coisa que poderiam me deixar seriam os estudos que estavam me proporcionando. A base e a segurança nas quais me encontro hoje, devo a eles. O dinheiro que tenho guardado tambĂ©m devo a essa estrutura, pois nĂŁo pago aluguel (ajudo com uma quantia mensal em casa), nĂŁo tenho carro, e, portanto, tudo que ganho consigo investir e usar para construir meu patrimĂŽnio. Atualmente, possuo pouco mais de 100 mil reais, parte investida em BTC e outras criptomoedas, e o restante diversificado em investimentos no Brasil e no exterior. Sou uma pessoa com objetivos bem bĂĄsicos. Inicialmente, estabeleci a meta de atingir R$ 5.000,00 de renda passiva mensal. Sei que nĂŁo Ă© muito, mas acredito que Ă© um bom começo. Quero manter minhas expectativas sob controle e, conforme eu for crescendo e atingindo esse objetivo, posso aumentĂĄ-lo e ver onde isso vai dar. Meu sonho Ă© ter uma casa confortĂĄvel, e o carro dos meus sonhos Ă© um Volvo. Bem-vindo, bons estudos e lucros abusivos pra vocĂȘ, @Emanuel Gonçalves Campos! 1
Recommended Posts