Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 01/06/2025 at 17:34, Emanuel Gonçalves Campos disse:

Olå, sou Emanuel e vivo em SC. Atualmente, sou eletricista industrial, formado em técnico e em engenharia elétrica. Sou filho de pedreiro e de faxineira. Não possuo uma vida ruim, muito pelo contrårio, nunca me faltou nada.
Meus pais sempre disseram que a Ășnica coisa que poderiam me deixar seriam os estudos que estavam me proporcionando. A base e a segurança nas quais me encontro hoje, devo a eles. O dinheiro que tenho guardado tambĂ©m devo a essa estrutura, pois nĂŁo pago aluguel (ajudo com uma quantia mensal em casa), nĂŁo tenho carro, e, portanto, tudo que ganho consigo investir e usar para construir meu patrimĂŽnio.
Atualmente, possuo pouco mais de 100 mil reais, parte investida em BTC e outras criptomoedas, e o restante diversificado em investimentos no Brasil e no exterior.

Sou uma pessoa com objetivos bem båsicos. Inicialmente, estabeleci a meta de atingir R$ 5.000,00 de renda passiva mensal. Sei que não é muito, mas acredito que é um bom começo. Quero manter minhas expectativas sob controle e, conforme eu for crescendo e atingindo esse objetivo, posso aumentå-lo e ver onde isso vai dar.
Meu sonho Ă© ter uma casa confortĂĄvel, e o carro dos meus sonhos Ă© um Volvo.

Bem-vindo, bons estudos e lucros abusivos pra vocĂȘ, @Emanuel Gonçalves Campos!

• AĂ­ cĂȘ deu aula... 1
  • Criar novo...