Jump to content

Curitibanos da T13


Recommended Posts

Mesmo sendo um Curitibano de "adoção", vim para cá com 16 e isso já está longe, pois faz 42 anos isso...rsssrs, gostaria de levar a diante a ideia do Alf Junior de criarmos uma comunidade ou um grupo... para discutirmos não só os aprendizados adquiridos aqui, mas também tratar dos desafios e outros assuntos. O que acham da ideia do Alf e que agora estou ampliando aqui?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Sr. Ivo acredito que se puder ser feito a Comunidade dos "Jacaré do Barigui" ou "Os duas Vinas" (quem é de Curitiba entende) rsrs extensível aos Paranaenses ou a quem quiser participar, seria interessante. Só não sei se é permitido. Talvez seja como um Grupo Privado, temos que perguntar a algum moderador como e se pode ser feito. Também se ficar como a Comunidade do Grupo T13 vai ser legal para dividir culturas, por exemplo, eu não sabia que em Goiania o pão francês é chamado de pão de sal, na região metropolitana tem o pão dágua e por aí vai...
Link para compartilhar
Share on other sites

Ivo Luska e Alf Junior criação de grupos fora da plataforma não são permitidos, e também não faria o menor sentido uma vez que estamos todos aqui juntos, consumindo o mesmo conteúdo e trocando experiências e ideias. Além do mais, tem o chat aqui na plataforma que dá para trocar mensagens diversas.
Link para compartilhar
Share on other sites

Ivo Luska certamente o objetivo não seria conflitante com o curso, e o contato com pessoas que moram na mesma cidade/região certamente é válido e pode proporcionar oportunidades para os envolvidos. Agora se envolver a todos aqui do curso, as oportunidades ficam exponenciais. Hoje na live, vale entrar neste assunto com o Raul.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...