Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Mesmo sendo um Curitibano de "adoção", vim para cá com 16 e isso já está longe, pois faz 42 anos isso...rsssrs, gostaria de levar a diante a ideia do Alf Junior de criarmos uma comunidade ou um grupo... para discutirmos não só os aprendizados adquiridos aqui, mas também tratar dos desafios e outros assuntos. O que acham da ideia do Alf e que agora estou ampliando aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Sr. Ivo acredito que se puder ser feito a Comunidade dos "Jacaré do Barigui" ou "Os duas Vinas" (quem é de Curitiba entende) rsrs extensível aos Paranaenses ou a quem quiser participar, seria interessante. Só não sei se é permitido. Talvez seja como um Grupo Privado, temos que perguntar a algum moderador como e se pode ser feito. Também se ficar como a Comunidade do Grupo T13 vai ser legal para dividir culturas, por exemplo, eu não sabia que em Goiania o pão francês é chamado de pão de sal, na região metropolitana tem o pão dágua e por aí vai... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Ivo Luska e Alf Junior criação de grupos fora da plataforma não são permitidos, e também não faria o menor sentido uma vez que estamos todos aqui juntos, consumindo o mesmo conteúdo e trocando experiências e ideias. Além do mais, tem o chat aqui na plataforma que dá para trocar mensagens diversas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Ivo Luska certamente o objetivo não seria conflitante com o curso, e o contato com pessoas que moram na mesma cidade/região certamente é válido e pode proporcionar oportunidades para os envolvidos. Agora se envolver a todos aqui do curso, as oportunidades ficam exponenciais. Hoje na live, vale entrar neste assunto com o Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts