Nicolau Trevisani Frota Postado Segunda-feira às 12:10 Postado Segunda-feira às 12:10 Bom dia! Gostaria de sabeer os custos do Spread no momento da compra do Dolar em si. Consegui os Valores do Spread na hora do cambio, mas os custos do papel em Dolar em si, eu nnao descobri nem mesmo no BTG. Alguém sabe dizer? Obrigado!
0 Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 14:48 Postado Terça-feira às 14:48 On 02/06/2025 at 09:10, Nicolau Trevisani Frota disse: Bom dia! Gostaria de sabeer os custos do Spread no momento da compra do Dolar em si. Consegui os Valores do Spread na hora do cambio, mas os custos do papel em Dolar em si, eu nnao descobri nem mesmo no BTG. Alguém sabe dizer? Obrigado! Bom dia, @Nicolau Trevisani Frota! Seguem os valores da taxa de corretagem: Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00 Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$1,25 Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$2,50 Ordens acima de US$2.000,01 = US$3,75 O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1,00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras. Para mais informações, contate nosso Suporte: https://sard.ink/atendimento-auvp-capital Espero que ajude!
Pergunta
Nicolau Trevisani Frota
Bom dia!
Gostaria de sabeer os custos do Spread no momento da compra do Dolar em si.
Consegui os Valores do Spread na hora do cambio, mas os custos do papel em Dolar em si, eu nnao descobri nem mesmo no BTG.
Alguém sabe dizer?
Obrigado!
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
2/Jun
1
3/Jun
1
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post