Jump to content
  • 0

BBAS3 Vale a pena ultrapassar um pouco do sugerido no Diagrama em nome da oportunidade

Pergunta

Postado

Bom dia!
Vejo o Banco do Brasil como uma ótima oportunidade no momento ( aberto a discordancias)
Seguindo o diagrama no entanto, em teoria eu já tenho exposição suficiente nele. 
Fico pensando se por se tratar de uma boa oportunidade não valeria a pena ainda assim aportar aproveitar o cenário e depois em outro momento balancear novamente já que penso no longo prazo (pelo menos 10 anos).
O que acham?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
On 02/06/2025 at 09:14, Nicolau Trevisani Frota disse:

Bom dia!
Vejo o Banco do Brasil como uma ótima oportunidade no momento ( aberto a discordancias)
Seguindo o diagrama no entanto, em teoria eu já tenho exposição suficiente nele. 
Fico pensando se por se tratar de uma boa oportunidade não valeria a pena ainda assim aportar aproveitar o cenário e depois em outro momento balancear novamente já que penso no longo prazo (pelo menos 10 anos).
O que acham?

Boa tarde, @Nicolau Trevisani Frota!

Não vale. O Diagrama é melhor para identificar as melhores oportunidades dentro da nossa carteira do que nós, pois é uma ferramenta de gestão pensada justamente em evitar os viéses emocionais que nos fazem desbalancear nossa carteira.

Acredite, entendo perfeitamente sua vontade, mas é aqui que precisamos ter disciplina e seguir o indicado pelo seu Diagrama do Cerrado. Lembre-se: Você mesmo escolheu todas os ativos lá dentro e determinou as notas de segurança de cada um inteligente e honestamente.

Forte abraço!

• Criar novo...