Hoje em dia a minha alocação ideal é 25% Ações; 25% Fiis; 25% Renda fixa; 20% ETF e 5 de Cripto, porém de ano em ano eu sempre me encontro na situação de não ter certeza se essas porcentagens estão boas, eu gostaria de opniões de outras pessoas para que eu pudesse chegar a uma conclusão e parar de ficar pensando nisso. Vocês acham que está bom ?
Agora na parte de ativos, 17 Ações; 13 Fiis; 8 ETFs e 1 Crito, não sei se a minha carteira está pulverizada demais e isso é algo que eu também penso muito sobre, se alguem puder dar uma visão sobre o assunto eu agradeço! obs: tenho 20 anos (construindo patrimônio) e sei que o máximo do máximo é 20 ações, porém ainda fico com um pé atrás.
Pergunta
Renzo Benarrosh Da Cruz
Hoje em dia a minha alocação ideal é 25% Ações; 25% Fiis; 25% Renda fixa; 20% ETF e 5 de Cripto, porém de ano em ano eu sempre me encontro na situação de não ter certeza se essas porcentagens estão boas, eu gostaria de opniões de outras pessoas para que eu pudesse chegar a uma conclusão e parar de ficar pensando nisso. Vocês acham que está bom ?
Agora na parte de ativos, 17 Ações; 13 Fiis; 8 ETFs e 1 Crito, não sei se a minha carteira está pulverizada demais e isso é algo que eu também penso muito sobre, se alguem puder dar uma visão sobre o assunto eu agradeço! obs: tenho 20 anos (construindo patrimônio) e sei que o máximo do máximo é 20 ações, porém ainda fico com um pé atrás.
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
2/Jun
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Renzo Benarrosh Da Cruz 2 posts
DIAS POPULARES
2/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Renzo Benarrosh Da Cruz
Hoje em dia a minha alocação ideal é 25% Ações; 25% Fiis; 25% Renda fixa; 20% ETF e 5 de Cripto, porém de ano em ano eu sempre me encontro na situação de não ter certeza se essas porcentagens estão bo
Eddy Paulini
Boa tarde, @Renzo Benarrosh Da Cruz ! Difícil firmar se está bom neste momento sem saber ainda seus objetivos, perfil de risco, volume de aportes, por quantos anos vai investir, etc 😅 Acr
Renzo Benarrosh Da Cruz
Realmente são muitos relatórios, porém eu olho tanto para ver se eu consigo tirar alguma e diminuir tudo isso e não consigo kkkkk todas ao meu ver são boas (inclusive quase todas tao dando lucro e as
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts