Keli Moreira Alvares Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Cá estou eu, aprendendo a analisar empresas, vi um video sobre ela (ROMI3). Gostaria de saber o que acham :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Keli Moreira Alvares porque gostou da Romi ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Keli Moreira Alvares Esse é o checklist de indicadores dela no Investidor 10. Lembrando que é recomendado analisar as outras empresas que concorrem com ela no mesmo setor, pois a empresa pode ser boa, mas num contexto onde existem outras melhores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 É uma small cap, precisa ver dentro de sua estrategia se faz sentido small caps... é importante assistir todo o modulo de renda variável antes de qualquer coisa, vai ajudar muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Outra coisa interessante pra pesquisar pra quem estiver estudando ela... porque será que a receita cresceu tanto nos últimos tempos e o lucro não acompanhou ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Arantes Costa e Silva Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Fui ver o P/VP dela, um dos melhores indicadores de preço, e está alto em relação a sua média histórica, vi também sua margem líquida, indicador de rentabilidade em relação ao seu lucro, e nos últimos 10 anos ela é bem oscilante com muitos altos e baixos. Esses indicadores ajudam você saber se uma empresa está barata ou cara e se a empresa é estável ou não na hora de rentabilizar suas receitas. Mas assim, você precisa olhar os relatórios também, pois é através deles que a gente consegue enxergar os projetos da empresa e avaliar se são bons ou não para o futuro das receitas e lucros da empresa. Eu particularmente não invisto nela por conta do alto preço, mas se você enxergar algo bom da empresa que vai aumentar os lucros dela nos próximos anos vai dentro! Espero ter ajudado. Felipe Arantes, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Keli Moreira Alvares
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Set
5
7/Out
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 3 posts
Felipe Arantes Costa e Silva 1 post
Renzo Nogueira Margotto 1 post
Keli Moreira Alvares 1 post
DIAS POPULARES
21/Set 2022
5 posts
7/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Outra coisa interessante pra pesquisar pra quem estiver estudando ela... porque será que a receita cresceu tanto nos últimos tempos e o lucro não acompanhou ?
Felipe Arantes Costa e Silva
Fui ver o P/VP dela, um dos melhores indicadores de preço, e está alto em relação a sua média histórica, vi também sua margem líquida, indicador de rentabilidade em relação ao seu lucro, e nos últimos
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts