Heylon Sales Postado Segunda-feira às 13:34 Postado Segunda-feira às 13:34 Boim dia turma, Fui realizar a conversão na transferência para a conta AUVP internacional e apareceu 3,5% ao invés de 1,1%. É isso mesmo e aí vem o Cashback ou tem algo de errado e deveria ser 1,1% ?
0 Felipe Bonfim Postado Segunda-feira às 14:40 Postado Segunda-feira às 14:40 5 minutes ago, Heylon Sales disse: POXAAAAA, EU PERDI ENTÃO....🥺 maas, No meu aplicativo tá aparecendo 3,5% para os dois, eu mandei o dinheiro para o app btg, então entrei na conta global e fui em receber da minha conta btg. está aparecendo 3,5% para os dois. Tentei aqui no meu app, no seguinte caminho: 1- Na parte superior da home, deslizei para a direita até chegar na "Conta Internacional de Investimentos", e fui em "Ir para Investimentos"; 2- Dentro da conta, fui em "Receber"; 3- Da sua conta BTG no Brasil; 4- Escolhendo uma das opções, aparece as opções como IOF = 1,10% (print abaixo). Os colegas podem confirmar se é o caminho correto ou não, mas essa é a forma como enviei na sexta-feira. Tenta e conta aqui se deu certo. 1
0 Lucas Mathus Schweizer Postado Segunda-feira às 13:47 Postado Segunda-feira às 13:47 Bom dia, se não for para investimento é esse IOF mesmo. E o cashback era somente na semana passada
0 Thiago M Borges Postado Segunda-feira às 13:51 Postado Segunda-feira às 13:51 16 minutes ago, Heylon Sales disse: Boim dia turma, Fui realizar a conversão na transferência para a conta AUVP internacional e apareceu 3,5% ao invés de 1,1%. É isso mesmo e aí vem o Cashback ou tem algo de errado e deveria ser 1,1% ? manda pra de investimento...
0 Flavio Prado Postado Segunda-feira às 13:54 Postado Segunda-feira às 13:54 25 minutes ago, Heylon Sales disse: Boim dia turma, Fui realizar a conversão na transferência para a conta AUVP internacional e apareceu 3,5% ao invés de 1,1%. É isso mesmo e aí vem o Cashback ou tem algo de errado e deveria ser 1,1% ? @Heylon Sales se transferir para a conta internacional banking será 3,50% de IOF. Se for para a conta internacional investimentos será 1,10% de IOF. Com relação ao cashback, ele foi válido semana passada quando houve a mudança. Não há mais o cashback da diferença. 1
0 Felipe Bonfim Postado Segunda-feira às 13:56 Postado Segunda-feira às 13:56 19 minutes ago, Heylon Sales disse: Boim dia turma, Fui realizar a conversão na transferência para a conta AUVP internacional e apareceu 3,5% ao invés de 1,1%. É isso mesmo e aí vem o Cashback ou tem algo de errado e deveria ser 1,1% ? bom dia @Heylon Sales! O Cashback referente ao IOF foi só durante a semana passada, finalizado no dia 30. Porém, existe a diferença entre a destinação, onde o valor do IOF é diferente. Para conta internacional de INVESTIMENTOS, o IOF é de 1,1% (antes era 0,38%, ameaçaram subir para 3,5%, recuaram para 1,1% e o cashback seria entre a diferença 1,1-0,38%) Já para a conta "corrente" internacional, o IOF é 3,5% mesmo.
0 Heylon Sales Postado Segunda-feira às 14:32 Author Postado Segunda-feira às 14:32 33 minutes ago, Felipe Bonfim disse: bom dia @Heylon Sales! O Cashback referente ao IOF foi só durante a semana passada, finalizado no dia 30. Porém, existe a diferença entre a destinação, onde o valor do IOF é diferente. Para conta internacional de INVESTIMENTOS, o IOF é de 1,1% (antes era 0,38%, ameaçaram subir para 3,5%, recuaram para 1,1% e o cashback seria entre a diferença 1,1-0,38%) Já para a conta "corrente" internacional, o IOF é 3,5% mesmo. POXAAAAA, EU PERDI ENTÃO....🥺 maas, No meu aplicativo tá aparecendo 3,5% para os dois, eu mandei o dinheiro para o app btg, então entrei na conta global e fui em receber da minha conta btg. está aparecendo 3,5% para os dois. 1
0 Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Segunda-feira às 14:47 Postado Segunda-feira às 14:47 53 minutes ago, Flavio Prado disse: @Heylon Sales se transferir para a conta internacional banking será 3,50% de IOF. Se for para a conta internacional investimentos será 1,10% de IOF. Com relação ao cashback, ele foi válido semana passada quando houve a mudança. Não há mais o cashback da diferença. Saberia me informar quanto tempo demora para ser creditado o cashback? Vai aparecer como saldo na conta investimento?
0 Erika Vergine Postado Segunda-feira às 15:35 Postado Segunda-feira às 15:35 Gente eu me sinto muito burra no aplicativo do BTG. Tive esse mesmo problema. Fiquei 200 horas mexendo para passar para conta investimento, mas o caminho que eu achei me lasquei. Paguei um dolar mais caro e uma taxa maior. Primeiro passei para conta corrente internacional depois para investimento. Pagei 5,79 no dolar. E o dolar tava 5,69. Me sinto ignorante 2 horas atrás, Heylon Sales disse: Boim dia turma, Fui realizar a conversão na transferência para a conta AUVP internacional e apareceu 3,5% ao invés de 1,1%. É isso mesmo e aí vem o Cashback ou tem algo de errado e deveria ser 1,1% ? 1
0 Heylon Sales Postado Segunda-feira às 16:17 Author Postado Segunda-feira às 16:17 1 hora atrás, Felipe Bonfim disse: Tentei aqui no meu app, no seguinte caminho: 1- Na parte superior da home, deslizei para a direita até chegar na "Conta Internacional de Investimentos", e fui em "Ir para Investimentos"; 2- Dentro da conta, fui em "Receber"; 3- Da sua conta BTG no Brasil; 4- Escolhendo uma das opções, aparece as opções como IOF = 1,10% (print abaixo). Os colegas podem confirmar se é o caminho correto ou não, mas essa é a forma como enviei na sexta-feira. Tenta e conta aqui se deu certo. eu tinha ido pelo caminho errado, muito obrigado pela ajuda!
0 Felipe Bonfim Postado Segunda-feira às 16:35 Postado Segunda-feira às 16:35 58 minutes ago, Erika Vergine disse: Gente eu me sinto muito burra no aplicativo do BTG. Tive esse mesmo problema. Fiquei 200 horas mexendo para passar para conta investimento, mas o caminho que eu achei me lasquei. Paguei um dolar mais caro e uma taxa maior. Primeiro passei para conta corrente internacional depois para investimento. Pagei 5,79 no dolar. E o dolar tava 5,69. Me sinto ignorante Não é a única ahhaha Também não achei muito intuitivo, e apesar de ter conseguido com 1,1% de IOF, não tenho 100% de certeza se é o único/melhor caminho. Mas pode tentar o passo a passo que mencionei ali em cima, da certo. Sobre o valor do dólar, acredito que é o adicional do spread + impostos.
0 Erika Vergine Postado Segunda-feira às 17:15 Postado Segunda-feira às 17:15 39 minutes ago, Felipe Bonfim disse: Não é a única ahhaha Também não achei muito intuitivo, e apesar de ter conseguido com 1,1% de IOF, não tenho 100% de certeza se é o único/melhor caminho. Mas pode tentar o passo a passo que mencionei ali em cima, da certo. Sobre o valor do dólar, acredito que é o adicional do spread + impostos. Entao, sobre o valor do dolar. Eu acho que não era não. POrque apareceu custo total R$ 6,07!.. quase morri! Bom que não sou a única. ja estava ficando preocuada
0 Felipe Bonfim Postado Segunda-feira às 17:21 Postado Segunda-feira às 17:21 4 minutes ago, Erika Vergine disse: Entao, sobre o valor do dolar. Eu acho que não era não. POrque apareceu custo total R$ 6,07!.. quase morri! Eita lasquera kkkkkkk Peguei 100 dólares na sexta, mas ficou em R$5,882. Deve ter ido por outro caminho mesmo. 1 1
0 Felipe Bonfim Postado Terça-feira às 11:55 Postado Terça-feira às 11:55 21 horas atrás, Heylon Sales disse: POXAAAAA, EU PERDI ENTÃO....🥺 Fala @Heylon Sales, olha a novidade que acabei de ver no meu e-mail pra te alegrar:
Pergunta
Heylon Sales
Boim dia turma,
Fui realizar a conversão na transferência para a conta AUVP internacional e apareceu 3,5% ao invés de 1,1%.
É isso mesmo e aí vem o Cashback ou tem algo de errado e deveria ser 1,1% ?
Top Posters For This Question
5
3
2
1
DIAS POPULARES
2/Jun
13
3/Jun
1
Top Posters For This Question
Felipe Bonfim 5 posts
Heylon Sales 3 posts
Erika Vergine 2 posts
Lucas Mathus Schweizer 1 post
DIAS POPULARES
2/Jun 2025
13 posts
3/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Felipe Bonfim
Eita lasquera kkkkkkk Peguei 100 dólares na sexta, mas ficou em R$5,882. Deve ter ido por outro caminho mesmo.
Flavio Prado
@Heylon Sales se transferir para a conta internacional banking será 3,50% de IOF. Se for para a conta internacional investimentos será 1,10% de IOF. Com relação ao cashback, ele foi válido semana
Heylon Sales
POXAAAAA, EU PERDI ENTÃO....🥺 maas, No meu aplicativo tá aparecendo 3,5% para os dois, eu mandei o dinheiro para o app btg, então entrei na conta global e fui em receber da minha conta
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts