Jump to content
  • 0

IOF 3,5% para conta AUVP ?

Pergunta

13 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
5 minutes ago, Heylon Sales disse:

POXAAAAA, EU PERDI ENTÃO....🥺

maas,

No meu aplicativo tá aparecendo 3,5% para os dois, 

eu mandei o dinheiro para o app btg, então entrei na conta global e fui em receber da minha conta btg.

está aparecendo 3,5% para os dois.

Tentei aqui no meu app, no seguinte caminho:

1- Na parte superior da home, deslizei para a direita até chegar na "Conta Internacional de Investimentos", e fui em "Ir para Investimentos";
2- Dentro da conta, fui em "Receber";
3- Da sua conta BTG no Brasil;
4- Escolhendo uma das opções, aparece as opções como IOF = 1,10% (print abaixo).

image.png.4b70f501eea7877a27dfc9adcf6c337c.png

Os colegas podem confirmar se é o caminho correto ou não, mas essa é a forma como enviei na sexta-feira.

Tenta e conta aqui se deu certo.

• Brabo 1
  • 0
Postado
25 minutes ago, Heylon Sales disse:

Boim dia turma,

Fui realizar a conversão na transferência para a conta AUVP internacional e apareceu 3,5% ao invés de 1,1%.

É isso mesmo e aí vem o Cashback ou tem algo de errado e deveria ser 1,1% ?

@Heylon Sales se transferir para a conta internacional banking será 3,50% de IOF. Se for para a conta internacional investimentos será 1,10% de IOF.

Com relação ao cashback, ele foi válido semana passada quando houve a mudança. Não há mais o cashback da diferença.

• Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
19 minutes ago, Heylon Sales disse:

Boim dia turma,

Fui realizar a conversão na transferência para a conta AUVP internacional e apareceu 3,5% ao invés de 1,1%.

bom dia @Heylon Sales!
O Cashback referente ao IOF foi só durante a semana passada, finalizado no dia 30.

Porém, existe a diferença entre a destinação, onde o valor do IOF é diferente.

Para conta internacional de INVESTIMENTOS, o IOF é de 1,1% (antes era 0,38%, ameaçaram subir para 3,5%, recuaram para 1,1% e o cashback seria entre a diferença 1,1-0,38%)

Já para a conta "corrente" internacional, o IOF é 3,5% mesmo.

• 0
Postado
33 minutes ago, Felipe Bonfim disse:

bom dia @Heylon Sales!
O Cashback referente ao IOF foi só durante a semana passada, finalizado no dia 30.

Porém, existe a diferença entre a destinação, onde o valor do IOF é diferente.

Para conta internacional de INVESTIMENTOS, o IOF é de 1,1% (antes era 0,38%, ameaçaram subir para 3,5%, recuaram para 1,1% e o cashback seria entre a diferença 1,1-0,38%)

Já para a conta "corrente" internacional, o IOF é 3,5% mesmo.

POXAAAAA, EU PERDI ENTÃO....🥺

maas,

No meu aplicativo tá aparecendo 3,5% para os dois, 

eu mandei o dinheiro para o app btg, então entrei na conta global e fui em receber da minha conta btg.

está aparecendo 3,5% para os dois.

• Me ajudou 1
  • 0
Postado
53 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Heylon Sales se transferir para a conta internacional banking será 3,50% de IOF. Se for para a conta internacional investimentos será 1,10% de IOF.

Com relação ao cashback, ele foi válido semana passada quando houve a mudança. Não há mais o cashback da diferença.

Saberia me informar quanto tempo demora para ser creditado o cashback? Vai aparecer como saldo na conta investimento?

• 0
Postado

Gente eu me sinto muito burra no aplicativo do BTG. 
Tive esse mesmo problema. Fiquei 200 horas mexendo para passar para conta investimento, mas o caminho que eu achei me lasquei. 

Paguei um dolar mais caro e uma taxa maior. Primeiro passei para conta corrente internacional depois para investimento. 

Pagei 5,79 no dolar. E o dolar tava 5,69. 

Me sinto ignorante

2 horas atrás, Heylon Sales disse:

Boim dia turma,

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 hora atrás, Felipe Bonfim disse:

Tentei aqui no meu app, no seguinte caminho:

1- Na parte superior da home, deslizei para a direita até chegar na "Conta Internacional de Investimentos", e fui em "Ir para Investimentos";
2- Dentro da conta, fui em "Receber";
3- Da sua conta BTG no Brasil;
4- Escolhendo uma das opções, aparece as opções como IOF = 1,10% (print abaixo).

image.png.4b70f501eea7877a27dfc9adcf6c337c.png

Os colegas podem confirmar se é o caminho correto ou não, mas essa é a forma como enviei na sexta-feira.

Tenta e conta aqui se deu certo.

eu tinha ido pelo caminho errado, muito obrigado pela ajuda!

• 0
Postado
58 minutes ago, Erika Vergine disse:

Gente eu me sinto muito burra no aplicativo do BTG. 
Tive esse mesmo problema. Fiquei 200 horas mexendo para passar para conta investimento, mas o caminho que eu achei me lasquei. 

Paguei um dolar mais caro e uma taxa maior. Primeiro passei para conta corrente internacional depois para investimento. 

Pagei 5,79 no dolar. E o dolar tava 5,69. 

Me sinto ignorante

Não é a única ahhaha  

Também não achei muito intuitivo, e apesar de ter conseguido com 1,1% de IOF, não tenho 100% de certeza se é o único/melhor caminho.

Mas pode tentar o passo a passo que mencionei ali em cima, da certo.

Sobre o valor do dólar, acredito que é o adicional do spread + impostos.

• 0
Postado
39 minutes ago, Felipe Bonfim disse:

Não é a única ahhaha  

Também não achei muito intuitivo, e apesar de ter conseguido com 1,1% de IOF, não tenho 100% de certeza se é o único/melhor caminho.

Mas pode tentar o passo a passo que mencionei ali em cima, da certo.

Sobre o valor do dólar, acredito que é o adicional do spread + impostos.

Entao, sobre o valor do dolar. 
Eu acho que não era não. POrque apareceu custo total R$ 6,07!.. quase morri!

Bom que não sou a única. ja estava ficando preocuada

• Criar novo...