Bom dia gente, tudo bem com vocês? A minha dúvida é a seguinte, estou fazendo o módulo 3 por agora e fiquei com dúvida na parte de investimentos, eu abri o BTG e fui até a parte de Produtos de investimento, e existem alguns CDBs altos, lembrando que agora são 10:50 da manhã, acredito ser um horário bom, mas das opções que apareceram, eu não conheço quase nenhum banco, sendo alguns deles: Master, Arbi, Bari, Luso, Triângulo, Topázio etc. Agora vem a dúvida, quais métodos eu posso usar para avaliar a segurança, situação, se vale ou não o risco e por aí vai?
O banco Master eu já vi em diferentes lugares, no próprio canal do youtube do Raul por exemplo, comentar sobre a situação dele, mas queria saber onde ir para avaliar de fato, não só "ouvindo" de terceiros, podendo tirar minhas próprias conclusões, desde já agradeço!!
Pergunta
Carlos Eduardo Lugokenski
Bom dia gente, tudo bem com vocês? A minha dúvida é a seguinte, estou fazendo o módulo 3 por agora e fiquei com dúvida na parte de investimentos, eu abri o BTG e fui até a parte de Produtos de investimento, e existem alguns CDBs altos, lembrando que agora são 10:50 da manhã, acredito ser um horário bom, mas das opções que apareceram, eu não conheço quase nenhum banco, sendo alguns deles: Master, Arbi, Bari, Luso, Triângulo, Topázio etc. Agora vem a dúvida, quais métodos eu posso usar para avaliar a segurança, situação, se vale ou não o risco e por aí vai?
O banco Master eu já vi em diferentes lugares, no próprio canal do youtube do Raul por exemplo, comentar sobre a situação dele, mas queria saber onde ir para avaliar de fato, não só "ouvindo" de terceiros, podendo tirar minhas próprias conclusões, desde já agradeço!!
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jun
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Carlos Eduardo Lugokenski 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
2/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
João Vitor Bueno Da Silva
Bom dia @Carlos Eduardo Lugokenski, tudo bem? O principal a ser avaliado é o indíce de Basileia e a imobilização. Tem um novo módulo de setores específicos, já tem uma aula sobre o setor de
Carlos Eduardo Lugokenski
Bom dia gente, tudo bem com vocês? A minha dúvida é a seguinte, estou fazendo o módulo 3 por agora e fiquei com dúvida na parte de investimentos, eu abri o BTG e fui até a parte de Produtos de investi
Eddy Paulini
Boa tarde, @Carlos Eduardo Lugokenski ! Apenas complementando nosso amigo @João Vitor Bueno Da Silva. Você assistiu as aulas do módulo 3? Pergunto pois lá tem aulas que falam justamente sobr
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts