Gustavo Porto Wolff Postado Segunda-feira às 18:43 Postado Segunda-feira às 18:43 Galera, boa tarde. Alguém poderia me explicar o que aconteceu com esse ETF da Nomad, ele é baseado no SGOV e despencou não só aqui mas nos outros locais onde tenho dólar alocado nesse ETF.
0 Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 21:37 Postado Terça-feira às 21:37 On 02/06/2025 at 15:43, Gustavo Porto Wolff disse: Galera, boa tarde. Alguém poderia me explicar o que aconteceu com esse ETF da Nomad, ele é baseado no SGOV e despencou não só aqui mas nos outros locais onde tenho dólar alocado nesse ETF. Pode ser por pagamentos, pelo cenário lá ou até pelo efeito oferta e demanda no ETF, que é um ativo de renda variável mesmo se constituído de renda fixa. É difícil de dizer sem uma pesquisa mais aprofundada.
0 Victor Hugo da Franca Arantes Postado Terça-feira às 09:44 Postado Terça-feira às 09:44 Como todo etf de renda fixa com distribuição (como ocorre nos EUA), os juros são acumulados no preço durante o período de acumulação (costumam pagar mensalmente lá) e quando distribuem o valor, logicamente, sai da cota acumulada. 1
Pergunta
Gustavo Porto Wolff
Galera, boa tarde. Alguém poderia me explicar o que aconteceu com esse ETF da Nomad, ele é baseado no SGOV e despencou não só aqui mas nos outros locais onde tenho dólar alocado nesse ETF.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jun
2
2/Jun
1
Top Posters For This Question
Victor Hugo da Franca Arantes 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Gustavo Porto Wolff 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2025
2 posts
2/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Victor Hugo da Franca Arantes
Como todo etf de renda fixa com distribuição (como ocorre nos EUA), os juros são acumulados no preço durante o período de acumulação (costumam pagar mensalmente lá) e quando distribuem o valor, logica
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts