Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado Terça-feira às 00:56 Time AUVP (Admin) Post popular Postado Terça-feira às 00:56 Você controla todas as operações da empresa haha, é um clássico: https://www.crazygames.com.br/jogos/mcdonalds Postem suas respectivas pontuações. 4 2 1
Time AUVP (Admin) Raul Postado Terça-feira às 01:25 Author Time AUVP (Admin) Postado Terça-feira às 01:25 Muito difícil não quebrar cheguei em 2007... 4
Francisco Vianna Postado Terça-feira às 01:26 Postado Terça-feira às 01:26 Caraiiiiii desenterrou FORTE! Joguei uma época sim, mas não faço idéia do score nem de até onde cheguei. Isso erra joguinho em Flash? To tentando lembrar.... 2
Time AUVP (Admin) Raul Postado Terça-feira às 01:29 Author Time AUVP (Admin) Postado Terça-feira às 01:29 2012! 2
Post popular Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 20:36 Post popular Postado Terça-feira às 20:36 19 horas atrás, Raul disse: Postem suas respectivas pontuações. Vou jogar no trabalho, se me pegarem vou alegar que estou trabalhando. O chefe que mandou jogar. hahaha 2 3
Charles T Postado Terça-feira às 22:37 Postado Terça-feira às 22:37 Bah, esse não joguei, parece um daqueles games que vinham em revista, com 231983210 jogos a mais. Depois vou dar uma tentada. E quando vai subir um OTzão pra galera @Raul? 2
Charles T Postado Terça-feira às 23:23 Postado Terça-feira às 23:23 Que jogo bom cara, nem joguei e já tô me rindo aqui.
Lucas Lima Dos Santos Postado Quarta-feira às 00:36 Postado Quarta-feira às 00:36 Relíquia! Lembro de passar horas jogando isso quando era mais novo, tentando controlar a empresa na intuição por que não entendia nada o que estava escrito kkkkkk
Recommended Posts