Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 3 de Junho Time AUVP (Admin) Post popular Postado 3 de Junho Você controla todas as operações da empresa haha, é um clássico: https://www.crazygames.com.br/jogos/mcdonalds Postem suas respectivas pontuações. 7 2 1
Time AUVP (Admin) Raul Postado 3 de Junho Author Time AUVP (Admin) Postado 3 de Junho Muito difícil não quebrar cheguei em 2007... 4
Francisco Vianna Postado 3 de Junho Postado 3 de Junho Caraiiiiii desenterrou FORTE! Joguei uma época sim, mas não faço idéia do score nem de até onde cheguei. Isso erra joguinho em Flash? To tentando lembrar.... 2
Post popular Bolívar Luiz Postado 3 de Junho Post popular Postado 3 de Junho 19 horas atrás, Raul disse: Postem suas respectivas pontuações. Vou jogar no trabalho, se me pegarem vou alegar que estou trabalhando. O chefe que mandou jogar. hahaha 2 5 1 1
Charles T Postado 3 de Junho Postado 3 de Junho Bah, esse não joguei, parece um daqueles games que vinham em revista, com 231983210 jogos a mais. Depois vou dar uma tentada. E quando vai subir um OTzão pra galera @Raul? 2
Lucas Lima Dos Santos Postado 4 de Junho Postado 4 de Junho Relíquia! Lembro de passar horas jogando isso quando era mais novo, tentando controlar a empresa na intuição por que não entendia nada o que estava escrito kkkkkk
Ademilton Carvalho Postado Domingo às 04:47 Postado Domingo às 04:47 2034 e cheguei a ter 70k no caixa. Ainda dá para ir mais um pouco. Eu não sabia que o pasto ia se desgastando. 1
Charles T Postado Domingo às 05:34 Postado Domingo às 05:34 46 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: não sabia que o pasto ia se desgastando Também não, quando percebi, me fudi kkkk 1 1
José Márcio Postado Domingo às 09:52 Postado Domingo às 09:52 (edited) Rapaz, só prejuízo e ainda tinha a galera protestando 🤣🤣😩 Editado Domingo às 10:00 por José Márcio 2
Ademilton Carvalho Postado Segunda-feira às 04:05 Postado Segunda-feira às 04:05 18 horas atrás, José Márcio disse: Rapaz, só prejuízo e ainda tinha a galera protestando 🤣🤣😩 Pois é. Eu com a propaganda climática ligada e os ambientalista me metendo processo 1
Recommended Posts