Ricardo Toldo Postado Terça-feira às 01:37 Postado Terça-feira às 01:37 Fala aí galera beleza? Então no momento estou usando o cartão da XP mas gostaria de ter essa da AUVP pois parece ter uns benéficos melhores. Alguém sabe quanto tem que ter investido ou renda para poder conseguir ele? Fiz o pedido esses tempos mas não foi aprovado.
Francisco Vianna Postado Terça-feira às 01:44 Postado Terça-feira às 01:44 6 minutes ago, Ricardo Toldo disse: Fala aí galera beleza? Então no momento estou usando o cartão da XP mas gostaria de ter essa da AUVP pois parece ter uns benéficos melhores. Alguém sabe quanto tem que ter investido ou renda para poder conseguir ele? Fiz o pedido esses tempos mas não foi aprovado. Em geral, a partir de 50k investidos na plataforma pra conseguir o cartão com sem tarifa e pegar algo dos benefícios modulares. Mas cada caso é um caso. Isso é a regra geral. 1
João Vitor Bueno Da Silva Postado Terça-feira às 02:27 Postado Terça-feira às 02:27 48 minutes ago, Ricardo Toldo disse: Fala aí galera beleza? Então no momento estou usando o cartão da XP mas gostaria de ter essa da AUVP pois parece ter uns benéficos melhores. Alguém sabe quanto tem que ter investido ou renda para poder conseguir ele? Fiz o pedido esses tempos mas não foi aprovado. Investido no BTG nada. Eu mesmo, antes de colocar investimentos no BTG, ativei o Open Finance de todos os bancos que possuo conta nele e cartão foi aprovado. Vai muito de caso a caso, se tiver investimentos nele ajuda, Open Finance ajuda, boa nota de crédito. Recomendo fazer o Open Finance se ainda não fez, principalmente com a XP que é onde já tem cartão liberado e de outros bancos onde tenha limite, dinheiro ou investimentos. Um abraço! 1
Cláudio Gabriel Oliveira Bernardes Postado Terça-feira às 02:28 Postado Terça-feira às 02:28 (edited) Bom... Para mim, no app do BTG Banking diz que a partir de 5k investidos já pode fazer a solicitação do cartão. Porém, por falta de interesse ainda não fiz o pedido do card. Dica muito forte que funciona sempre para mim quando vou solicitar algum cartão, é ativar o Open Finance dos bancos que você movimenta. Editado Terça-feira às 02:32 por Cláudio Gabriel Oliveira Bernardes 1
Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 20:28 Postado Terça-feira às 20:28 18 horas atrás, Ricardo Toldo disse: Fala aí galera beleza? Então no momento estou usando o cartão da XP mas gostaria de ter essa da AUVP pois parece ter uns benéficos melhores. Alguém sabe quanto tem que ter investido ou renda para poder conseguir ele? Fiz o pedido esses tempos mas não foi aprovado. Fala, @Ricardo Toldo Acredito que o nosso Suporte vai saber lhe orientar melhor: https://sard.ink/atendimento-auvp-capital Abraços.
Recommended Posts