Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala aí galera beleza? Então no momento estou usando o cartão da XP mas gostaria de ter essa da AUVP pois parece ter uns benéficos melhores. Alguém sabe quanto tem que ter investido ou renda para poder conseguir ele? Fiz o pedido esses tempos mas não foi aprovado.

Postado
6 minutes ago, Ricardo Toldo disse:

Fala aí galera beleza? Então no momento estou usando o cartão da XP mas gostaria de ter essa da AUVP pois parece ter uns benéficos melhores. Alguém sabe quanto tem que ter investido ou renda para poder conseguir ele? Fiz o pedido esses tempos mas não foi aprovado.

Em geral, a partir de 50k investidos na plataforma pra conseguir o cartão com sem tarifa e pegar algo dos benefícios modulares.

Mas cada caso é um caso. Isso é a regra geral.

• Brabo 1
Postado
48 minutes ago, Ricardo Toldo disse:

Investido no BTG nada. 

Eu mesmo, antes de colocar investimentos no BTG, ativei o Open Finance de todos os bancos que possuo conta nele e cartão foi aprovado. 

Vai muito de caso a caso, se tiver investimentos nele ajuda, Open Finance ajuda, boa nota de crédito.

Recomendo fazer o Open Finance se ainda não fez, principalmente com a XP que é onde já tem cartão liberado e de outros bancos onde tenha limite, dinheiro ou investimentos.

Um abraço!

• Brabo 1
Postado (edited)

Bom... Para mim, no app do BTG Banking diz que a partir de 5k investidos já pode fazer a solicitação do cartão. Porém, por falta de interesse ainda não fiz o pedido do card. 

Dica muito forte que funciona sempre para mim quando vou solicitar algum cartão, é ativar o Open Finance dos bancos que você movimenta.

Editado por Cláudio Gabriel Oliveira Bernardes
  • Brabo 1
Postado
18 horas atrás, Ricardo Toldo disse:

Fala, @Ricardo Toldo

Acredito que o nosso Suporte vai saber lhe orientar melhor:

https://sard.ink/atendimento-auvp-capital

Abraços.

• Criar novo...