Jump to content

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Postado
7 horas atrás, Anderson Fiochi Brito disse:

Bom dia!

Hoje tentei fazer um aporte em minha carteira e não consegui.

A ordem foi rejeitada "EXPTN.052 ORDEM REJEITADA EM DESACORDO /PERFIL DE SUITABILITY DO CLIENTE#2 MODERADO# SPOT"

Alguém, pode me dizer o que acontece?

Tentei um FII e a WEGE.

Boa noite, @Anderson Fiochi Brito!

Apenas complementando nosso amigo.

Veja também se está habilitado na sua conta estes investimentos. No app do BTG Investimentos você vai em Investir > Renda Variável > Mais opções > Habilitações. 

As vezes é isso que falta também para poder investir.

  • 0
Postado

Bom dia @Anderson Fiochi Brito

 

Esse problema de compra rejeitada é bem fácil de resolver. 

 

Isso acontece pois seu perfil de investidor no BTG está como moderado. Você precisa refazer o seu perfil de investidor, que consiste em algumas perguntas.

 

Para isso, entre no app do BTG Investimentos, depois clique no canto superior esquerdo sobre seu nome. Na sequência em perfil de investidor e depois em refazer questionário.

 

É importante que responda as perguntas demonstrando que está dispostos a assumir maior risco e que seu investimento será para um período maior do que 5 anos. Quando perguntado sobre a queda de 10% você pode responder que avaliaria se criou uma oportunidade de compra. Também é necessário responder que conhece e investiu em renda fixa e também em ações nos últimos 12 meses.

 

Você pode optar por respostas diferentes, até que o seu perfil seja agressivo ou sofisticado. Dessa forma, conseguirá realizar a compra de ações.

Alem disso, verifique se está habilitado na sua conta estes investimentos. Abra o app do BTG Investimentos, clique em Investir > Renda Variável > Mais opções > Habilitações. 

Espero que tenha ajudado.

  • Brabo 1
  • 0
Postado

@Anderson Fiochi Brito eu também fiz e refiz o questionário algumas vezes e mesmo pensando num modo "agressivo" meu perfil não mudou. Nas opções de renda variável constava a habilitação pelo que me lembre, porém como eu não consegui refazendo as questões, eu tive que recorrer ao suporte da AUVP onde eles me enviaram o formulário para assinar digitalmente (no meu caso foram 2) e a partir daí eu consegui investir. Então caso nenhuma das opções dos colegas de cima derem certo, o suporte no meu caso resolveu.

Bons investimentos.

×
×
  • Criar novo...