Fala glr, precisava de um conselho, tenho 2 títulos para a aposentadoria que eu vinha aportando quando estava tentando aprender sobre investimentos, já possuo reserva parcialmente feita e eles seriam a minha visão de aposentadoria.
Os títulos são: TDRenda+ 2040 no valor de R$ 36.543 tomando marcação de -R$ 2296,92 e outro TDRenda+ 2050 no valor de R$ 11.950,35 tomando marcação de -1973,44. Tem aporte que peguei IPCA+4 =/.
Fazendo o curso percebi que não quero mais aportar neste produto, e assim ele perde a vantagem dos pagamentos no vencimento. Eu vinha aportando também em PGBL para benefício fiscal, e esse devo manter.
Minha dúvida seria: Aguardo o dia em que fico no zero a zero ou assumo a cagada logo ?
Pergunta
Diogo Silva Travassos
Fala glr, precisava de um conselho, tenho 2 títulos para a aposentadoria que eu vinha aportando quando estava tentando aprender sobre investimentos, já possuo reserva parcialmente feita e eles seriam a minha visão de aposentadoria.
Os títulos são: TDRenda+ 2040 no valor de R$ 36.543 tomando marcação de -R$ 2296,92 e outro TDRenda+ 2050 no valor de R$ 11.950,35 tomando marcação de -1973,44. Tem aporte que peguei IPCA+4 =/.
Fazendo o curso percebi que não quero mais aportar neste produto, e assim ele perde a vantagem dos pagamentos no vencimento. Eu vinha aportando também em PGBL para benefício fiscal, e esse devo manter.
Minha dúvida seria: Aguardo o dia em que fico no zero a zero ou assumo a cagada logo ?
Obrigado!
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jun
5
4/Jun
1
Top Posters For This Question
Diogo Silva Travassos 3 posts
Flavio Prado 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Bernardo Da Silva Quineper 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2025
5 posts
4/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Diogo Silva Travassos primeiro a ser feito é terminar o curso para montar a sua estratégia e decidir o que fazer com os investimentos já feitos. Qualquer decisão tomada agora sem conhecimento é tão r
Bernardo Da Silva Quineper
Cara, a princípio seria esperar e terminar o curso, mas, se fosse comigo, no momento atual, eu esperaria zerar, ou nem resgataria. Posso estar equivocado mas por padrão em ano de eleição a selic
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts