Pollyana Silva Araujo Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Gente do céu kkk fiquei muito empolgada e acabei assistindo todas as aulas já do módulo 1. Visto que não terei aulas para assistir por enquanto, gostaria de indicações de livros que são "obrigatórios" para quem está começando neste mundo, por favor. Uma das metas que estipulei, foi a indicada pelo Raul Sena de ler 20 páginas por dia, para criar o hábito.Quem puder dar esta ajudinha, serei grata. :) Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hayka Paulo Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 pois somos 2 , acabei de assistir todas as aulas , e ja fiz até a prova . kkkk , espero as indicaçoes aqui tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Acabei de terminar a prova 1 também. Eu gosto do livros da Suno, são bem tranquilos de ler, o Raul pede para ler só 20 paginas, então você vai conseguir começar vários livros hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Gabriel Costa Gomes Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Somos 3, estou terminando o módulo 3 agora kkk. Um dos livros que ele indicou por email foi o 'Antifrágil: Coisas que se beneficiam com o caos' do Taleb, vou ler ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Lembrando que já esta liberado o eBook também, são 40 paginas totais, mas de texto mesmo só 26 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Sanches Fernandes Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 A psicologia financeira Segredos da mente milionária Pai rico pai pobre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio Sales Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Mesma coisa aqui kkkkk. Já to ansioso pra liberar o módulo 2. "O Investidor Inteligente" do Benjamin Graham é um dos livros que o Raul recomendou num email, e tbm é recomendado pelo Warren Buffett como o melhor livro sobre o assunto. A leitura é meio dificil as vezes, mas até agora ta valendo o esforço :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Segredos da mente milionária, Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, mas não posso deixar de citar o meu fatorito: O mais importante para o investidor, escrito pelo Howard Marks. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Denise Floriani Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Leitura motivacional gosto de: - quem pensa enriquece - pai rico pai pobre - os segredos da mente milionária Leituras extras que eu adorei e sempre recomendo pra quem curte um pouco de história: - O rouxinol - A bailarina de auschwitz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Eu gostei muito do livro o segredo da mente milionária. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ranier Monteiro Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Um outro que comecei e pareceu bem interessante é o Ações comuns, lucros extraordinários do Philip Fisher. Alem de todos os que o pessoal comentou já. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
César André De Camargo Abbade Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Sugestão: O homem mais rico da Babilônia Pai Rico & Pai Pobre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 A Lógica do Cisne Negro (Nassim Taleb), Princípio (Ray Dalio), Faça Fortuna com Ações (Décio Bazin), A Fórmula Mágica de Joel Greenblatt) são alguns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Fernandes Lessa Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 O Andar do Bêbado - Como o Acaso Determina Nossas Vidas (Leonard Mlodinow) Um livro sobre probabilidade e estatística de como o acaso influencia nas nossas vidas. Ou de como ser a Pessoa certa na Hora certa no Lugar certo! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Moises Chagas De Moraes Sarmento Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 O homem mais rico da babilônia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Cardoso Da Silva Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Estamos juntos ,terminamos a primeira etapa, começando a leitura pelo Pai Rico Pai Pobre, e ainda sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Eu também terminei o módulo todo, e resta a leitura das 20 pág. por dia, eu comecei: O investidor inteligente (Benjamin Graham), e ontem foram 21 páginas, mas hoje limitei-me às 20 ordenadas pelo mestre Raul, então já estou na página 41. Estou gostando muito da leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Mendes Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Sugestão: Jogo mental do poker Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts