Jump to content

Recommended Posts

Postado
23 minutes ago, Felipe Seiji Namiyama Nishina disse:

Boa tarde, faço essa questão que esta no titulo no tópico, pois comprei a auvp para sempre, e que já venceu faz alguns dias, porem ainda tenho acesso as ferramentas e as lives, gostaria de saber se isso é normal e se já aconteceu com mais alguém 

Se venceu, em algum momento vc  terá o acesso cortado, mas talvez tenha algum delay.

• Brabo 1
Postado (edited)
28 minutes ago, Felipe Seiji Namiyama Nishina disse:

Boa tarde, faço essa questão que esta no titulo no tópico, pois comprei a auvp para sempre, e que já venceu faz alguns dias, porem ainda tenho acesso as ferramentas e as lives, gostaria de saber se isso é normal e se já aconteceu com mais alguém 

é uma assinatura, renovação automática, para sempre

cobra a cada ano ou a cada três meses dependendo do plano escolhido

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
Postado
29 minutes ago, Felipe Seiji Namiyama Nishina disse:

Boa tarde @Felipe Seiji Namiyama Nishina

Ao término do tempo da assinatura normalmente acontece de se perder o acesso, e novamente ser necessário fazer uma renovação de assinatura.

Esse tempo extra de utilização após o prazo, pode ser, que por causa de ser um aluno antigo, você tenha ganho um mês a mais grátis.

Mas é só uma suposição minha.

E se você já quiser renovar vou deixar o link para facilitar.

https://www.auvp.com.br/auvp-sempre/

• Brabo 1
  • Criar novo...