Mateus Inacio Lopes Postado Quarta-feira às 03:53 Postado Quarta-feira às 03:53 Eu to tentando achar dentro do site ou do aplicativo celular a informação de quanto eu paguei na ação individual de 1 fundo imobiliario especifico em 2024, Alguem consegue me explicar o caminho ou mandar print.
Matheus P S Postado Quarta-feira às 03:56 Postado Quarta-feira às 03:56 1 minute ago, Mateus Inacio Lopes disse: Eu to tentando achar dentro do site ou do aplicativo celular a informação de quanto eu paguei na ação individual de 1 fundo imobiliario especifico em 2024, Alguem consegue me explicar o caminho ou mandar print. Oi Xará, Vai em "Bolsa", na parte de baixo do app, depois em "Notas", do lado direito, em cima. Ali você pode filtrar pelo mês e ano e encontrar a nota de corretagem que você procura. Vale também dar uma olhada no seu e-mail, pois eles enviam todas as informações. Espero ter ajudado! 1
Mateus Inacio Lopes Postado Quarta-feira às 04:01 Author Postado Quarta-feira às 04:01 Consegui achar, ajudou muito valeu
Recommended Posts