Jump to content

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
5 minutes ago, Rodrigo Vieira#7449 disse:

Boa tarde, 

Como faço para ver o gráfico do meu investimento para acompanhar a marcação do mercado? Na minha tela do tesouro direto não encontro o caminho para  chegar no gráfico conforme as aulas.

tesouro direto.png

Dessa mais um pouco e vc vai encontrar "Lista de Títulos", selecione a corretora (no meu caso, Inter) e vai aparecer os seus títulos. Selecione o Título que quer ver o gráfico, procure por "Posição detalhada" e depois clique no símbolo do gráfico no canto inferior esquerdo.

Espero ter ajudado!

image.png.075e055f24619e2a62eae0d8c92d2336.png

image.png.a68694e72b3b2c9d9e94270a2adda7ec.png

image.png.e8f5d2256bd196d2a77b65e572e0ccfa.png

• Brabo 1
  • 0
Postado

boa tarde @Rodrigo Vieira#7449 você deve descer até a lista de títulos e cliclar no titulo que deseja, vai direcionar para outra pagina onde tem as informaçoes do titulo, e no canto em baixo do lado esquerdo vai poder acessar os graficos do preço real e do preço teórico, mas você ja deve ter valor investido no tesouro, pela foto que você postou parece que não tem título ainda!

Sem título.png

• Brabo 2
  • 0
Postado
6 horas atrás, Rodrigo Vieira#7449 disse:

Boa tarde, 

Como faço para ver o gráfico do meu investimento para acompanhar a marcação do mercado? Na minha tela do tesouro direto não encontro o caminho para  chegar no gráfico conforme as aulas.

tesouro direto.png

Boa noite, @Rodrigo Vieira#7449,

Como você pode facilmente verificar, as respostas dos amigos estão corretas e vão te guiar diretamente para visualizar esses gráficos.

Abraços.

• Criar novo...