Rodrigo Vieira#7449 Postado Quarta-feira às 14:46 Postado Quarta-feira às 14:46 Boa tarde, Como faço para ver o gráfico do meu investimento para acompanhar a marcação do mercado? Na minha tela do tesouro direto não encontro o caminho para chegar no gráfico conforme as aulas.
0 Pedro Sinei Martins Postado Quarta-feira às 15:02 Postado Quarta-feira às 15:02 5 minutes ago, Rodrigo Vieira#7449 disse: Boa tarde, Como faço para ver o gráfico do meu investimento para acompanhar a marcação do mercado? Na minha tela do tesouro direto não encontro o caminho para chegar no gráfico conforme as aulas. Dessa mais um pouco e vc vai encontrar "Lista de Títulos", selecione a corretora (no meu caso, Inter) e vai aparecer os seus títulos. Selecione o Título que quer ver o gráfico, procure por "Posição detalhada" e depois clique no símbolo do gráfico no canto inferior esquerdo. Espero ter ajudado! 1
0 Ariel Ghisleri Postado Quarta-feira às 15:03 Postado Quarta-feira às 15:03 boa tarde @Rodrigo Vieira#7449 você deve descer até a lista de títulos e cliclar no titulo que deseja, vai direcionar para outra pagina onde tem as informaçoes do titulo, e no canto em baixo do lado esquerdo vai poder acessar os graficos do preço real e do preço teórico, mas você ja deve ter valor investido no tesouro, pela foto que você postou parece que não tem título ainda! 2
0 Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 21:07 Postado Quarta-feira às 21:07 6 horas atrás, Rodrigo Vieira#7449 disse: Boa tarde, Como faço para ver o gráfico do meu investimento para acompanhar a marcação do mercado? Na minha tela do tesouro direto não encontro o caminho para chegar no gráfico conforme as aulas. Boa noite, @Rodrigo Vieira#7449, Como você pode facilmente verificar, as respostas dos amigos estão corretas e vão te guiar diretamente para visualizar esses gráficos. Abraços.
Pergunta
Rodrigo Vieira#7449
Boa tarde,
Como faço para ver o gráfico do meu investimento para acompanhar a marcação do mercado? Na minha tela do tesouro direto não encontro o caminho para chegar no gráfico conforme as aulas.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Jun
4
Top Posters For This Question
Pedro Sinei Martins 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Ariel Ghisleri 1 post
Rodrigo Vieira#7449 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Ariel Ghisleri
boa tarde @Rodrigo Vieira#7449 você deve descer até a lista de títulos e cliclar no titulo que deseja, vai direcionar para outra pagina onde tem as informaçoes do titulo, e no canto em baixo do lado e
Pedro Sinei Martins
Dessa mais um pouco e vc vai encontrar "Lista de Títulos", selecione a corretora (no meu caso, Inter) e vai aparecer os seus títulos. Selecione o Título que quer ver o gráfico, procure por "Posição de
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts