Então, eu estava curiando o app do BTG/AUVP e não consegui achar, na parte de renda fixa, aonde diz que aquele CDB que ele está ofertando tem direito ao FGC.
O caminho que eu fiz Produtos > Renda Fixa > CDB, LC, LCA > Banco ABC (exemplo) LCA - pós fixado 85% do CDI , fala que é conservador, mercado secundário e isento de IR, mas nada relacionado ao FGC.
Pergunta
Renzo Benarrosh Da Cruz
Então, eu estava curiando o app do BTG/AUVP e não consegui achar, na parte de renda fixa, aonde diz que aquele CDB que ele está ofertando tem direito ao FGC.
O caminho que eu fiz Produtos > Renda Fixa > CDB, LC, LCA > Banco ABC (exemplo) LCA - pós fixado 85% do CDI , fala que é conservador, mercado secundário e isento de IR, mas nada relacionado ao FGC.
Top Posters For This Question
3
1
DIAS POPULARES
4/Jun
4
Top Posters For This Question
Renzo Benarrosh Da Cruz 3 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Renzo Benarrosh Da Cruz
Então, eu estava curiando o app do BTG/AUVP e não consegui achar, na parte de renda fixa, aonde diz que aquele CDB que ele está ofertando tem direito ao FGC. O caminho que eu fiz Produtos > R
Eddy Paulini
Boa tarde, @Renzo Benarrosh Da Cruz ! Um filtro para emissores cobertos pelo FGC acho que o BTG não tem. Ao menos não na parte de pesquisa de títulos para se investir. Dificilmente um emiss
Renzo Benarrosh Da Cruz
Opa, vou salvar esse site, obrigado pela dica! Ajudou sim!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts