Boa tarde pessoal, acabei de acabar o módulo de renda fixa. Na última aula, é demonstrado como montar uma carteira de renda fixa com base nas notas de força do diagrama do cerrado e tudo mais...
Fiquei em dúvida do seguinte: Ja começo a preencher meu diagrama do cerrado agora com o que tenho em renda fixa? Ou vocês me aconselham a ferminar todo o curso para depois preencher o diagrama?
Pergunta
Igor Mendonça Melo
Boa tarde pessoal, acabei de acabar o módulo de renda fixa. Na última aula, é demonstrado como montar uma carteira de renda fixa com base nas notas de força do diagrama do cerrado e tudo mais...
Fiquei em dúvida do seguinte: Ja começo a preencher meu diagrama do cerrado agora com o que tenho em renda fixa? Ou vocês me aconselham a ferminar todo o curso para depois preencher o diagrama?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Jun
2
5/Jun
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Igor Mendonça Melo 1 post
Gabriel Ramos#5886 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2025
2 posts
5/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Ramos#5886
Boa tarde Igor, Pode anotar algumas coisas, mas só vai conseguir definir tudo mesmo quando finalizar o curso até porque com o conhecimento seu apetite por alguns ativos pode mudar. Acredito
Igor Mendonça Melo
Eddy Paulini
Boa noite, @Igor Mendonça Melo ! Pode fazer o lançamento do que você já possui sim, tranquilo. Inclusive já serve como um pouco de prática neste primeiro momento o que vai ser legal para ao longo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts