Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde pessoal, acabei de acabar o módulo de renda fixa. Na última aula, é demonstrado como montar uma carteira de renda fixa com base nas notas de força do diagrama do cerrado e tudo mais... 

Fiquei em dúvida do seguinte: Ja começo a preencher meu diagrama do cerrado agora com o que tenho em renda fixa? Ou vocês me aconselham a ferminar todo o curso para depois preencher o diagrama? 

• Brabo 2

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Boa tarde Igor, 

Pode anotar algumas coisas, mas só vai conseguir definir tudo mesmo quando finalizar o curso até porque com o conhecimento seu apetite por alguns ativos pode mudar.

Acredito que possa ir fazendo e revisando a cada modulo que finalizar. Mas só realize os aportes quando tiver feito o curso todo e o diagrama estiver completo.

Enquanto isso vai aportando em tesouro selic mesmo.

Até mais!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • 1
Postado
4 horas atrás, Igor Mendonça Melo disse:

Boa tarde pessoal, acabei de acabar o módulo de renda fixa. Na última aula, é demonstrado como montar uma carteira de renda fixa com base nas notas de força do diagrama do cerrado e tudo mais... 

Fiquei em dúvida do seguinte: Ja começo a preencher meu diagrama do cerrado agora com o que tenho em renda fixa? Ou vocês me aconselham a ferminar todo o curso para depois preencher o diagrama? 

Boa noite, @Igor Mendonça Melo !

Pode fazer o lançamento do que você já possui sim, tranquilo. Inclusive já serve como um pouco de prática neste primeiro momento o que vai ser legal para ao longo do curso quando você revisitar o diagrama em algumas outras aulas para dar continuidade em seu uso.

O que não é recomendável você fazer neste momento é aportes. No máximo aportar no Tesouro Selic enquanto estuda. Demais ativos, ideal é você primeiro montar sua estratégia com base nos estudos e seus objetivos.

Espero que ajude!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...