Post popular Matheus Philypi Alves Vaz Postado Quarta-feira às 22:15 Post popular Postado Quarta-feira às 22:15 Boa noite, pessoal! Meu nome é Matheus, sou de Goiânia, tenho 25 anos, sou farmacêutico recém-formado e já tenho minha pitanguinha de fé (minha namorada) pra dividir a vida. Tô bem no começo da carreira, ganho 4.000,00 e meu custo mensal é 1.500,00 e meu foco agora é passar num concurso que me permita fazer um mestrado e, quem sabe, logo depois um doutorado também. Mas… quanto custa o meu sonho? Uma casa espaçosa — R$ 500.000,00 Um carro bacana — R$ 150.000,00 Casamento + começar uma família com 3 filhos — uns R$ 100.000,00 pra começar a brincadeira Total dos sonhos: R$ 850.000,00 Fora isso, né… qualidade de vida importa: Churrasco top todo fim de semana — R$ 2.000,00 por mês Custo de vida com 3 filhos — uns R$ 10.000,00 por mês (no mínimo, né) Resumindo: olhando pra esses números, acho que tá mais do que na hora de arrumar um segundo emprego kkkkkk. Valeu pra quem leu até aqui. Tamo junto, e se tiverem conselhos, manda aí! 5
Bolívar Luiz Postado ontem às 17:41 Postado ontem às 17:41 19 horas atrás, Matheus Philypi Alves Vaz disse: Boa noite, pessoal! Meu nome é Matheus, sou de Goiânia, tenho 25 anos, sou farmacêutico recém-formado e já tenho minha pitanguinha de fé (minha namorada) pra dividir a vida. Tô bem no começo da carreira, ganho 4.000,00 e meu custo mensal é 1.500,00 e meu foco agora é passar num concurso que me permita fazer um mestrado e, quem sabe, logo depois um doutorado também. Mas… quanto custa o meu sonho? Uma casa espaçosa — R$ 500.000,00 Um carro bacana — R$ 150.000,00 Casamento + começar uma família com 3 filhos — uns R$ 100.000,00 pra começar a brincadeira Total dos sonhos: R$ 850.000,00 Fora isso, né… qualidade de vida importa: Churrasco top todo fim de semana — R$ 2.000,00 por mês Custo de vida com 3 filhos — uns R$ 10.000,00 por mês (no mínimo, né) Resumindo: olhando pra esses números, acho que tá mais do que na hora de arrumar um segundo emprego kkkkkk. Valeu pra quem leu até aqui. Tamo junto, e se tiverem conselhos, manda aí! Hahaha Às vezes nossos sonhos podem parecer descolados do momento atual, mas não são descolados da realidade e a jornada para conquistá-los pode ser tão prazerosa quanto quando começamos a desfrutar deles Desejo sucesso e lucros extraordinários pra você, @Matheus Philypi Alves Vaz. Bons estudos e bem-vindo ao cardume! 🐟
Recommended Posts