Kevin Nascimento Raupp Soares Postado ontem às 01:35 Postado ontem às 01:35 (edited) Fala pessoal, beleza?? Ontem finalizei o módulo 1 da AUVP e gostaria de compartilhar aqui com vocês o meu sonho, o que na minha visão que é minha meta de vida. Bom, então vamos lá.. Eu sou uma pessoa simples, não gosto de muito luxo, quero apenas ter um terreno (provavelmente na Europa) onde eu possa viver minha vida em paz. Provavelmente em alguma cidade do interior, onde eu possa criar plantações, talvez criar alguns animais e conseguir me sustentar. Basicamente esse é o meu sonho. Pelos meus cálculos, um terreno com um hectare na Europa, dependendo do lugar pode custar em média uns 300 mil euros. Atualmente sou um desenvolvedor de software e recebo algo em torno dos 5k líquidos. Porém já fiz algumas entrevistas pra trabalhar pra fora, com propostas de até 20 mil, que é um salario relativamente baixo para um dev que trabalha pra gringa. Pelos meus cálculos eu precisaria aportar pelo menos uns 13/14 mil reais por mês, e em 20 anos teoricamente eu teria juntado o dinheiro para comprar essa casa, e ainda conseguiria viver tranquilamente com o restante da renda, me dando mais de 18 mil por mês. Eai, o que acham?? Estou sonhando muito longe?? Estou aberto a escutar opiniões :) Valeuu! Editado ontem às 01:41 por Kevin Nascimento Raupp Soares Postou incompleto 1
Bolívar Luiz Postado ontem às 18:08 Postado ontem às 18:08 16 horas atrás, Kevin Nascimento Raupp Soares disse: Fala pessoal, beleza?? Ontem finalizei o módulo 1 da AUVP e gostaria de compartilhar aqui com vocês o meu sonho, o que na minha visão que é minha meta de vida. Bom, então vamos lá.. Eu sou uma pessoa simples, não gosto de muito luxo, quero apenas ter um terreno (provavelmente na Europa) onde eu possa viver minha vida em paz. Provavelmente em alguma cidade do interior, onde eu possa criar plantações, talvez criar alguns animais e conseguir me sustentar. Basicamente esse é o meu sonho. Pelos meus cálculos, um terreno com um hectare na Europa, dependendo do lugar pode custar em média uns 300 mil euros. Atualmente sou um desenvolvedor de software e recebo algo em torno dos 5k líquidos. Porém já fiz algumas entrevistas pra trabalhar pra fora, com propostas de até 20 mil, que é um salario relativamente baixo para um dev que trabalha pra gringa. Pelos meus cálculos eu precisaria aportar pelo menos uns 13/14 mil reais por mês, e em 20 anos teoricamente eu teria juntado o dinheiro para comprar essa casa, e ainda conseguiria viver tranquilamente com o restante da renda, me dando mais de 18 mil por mês. Eai, o que acham?? Estou sonhando muito longe?? Estou aberto a escutar opiniões :) Valeuu! Fala, @Kevin Nascimento Raupp Soares, belezinha?? "Sonhar muito longe" só se fosse algo realmente impossível, como se transformar numa lhama. Hahahahaha Sonhos não servem só pra gente aproveitar quando chegar lá, mas também os desafios da jornada. Desejo boa sorte, bons estudos e lucros abusivos pra você. 1
Kevin Nascimento Raupp Soares Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 4 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Fala, @Kevin Nascimento Raupp Soares, belezinha?? "Sonhar muito longe" só se fosse algo realmente impossível, como se transformar numa lhama. Hahahahaha Sonhos não servem só pra gente aproveitar quando chegar lá, mas também os desafios da jornada. Desejo boa sorte, bons estudos e lucros abusivos pra você. Obrigado, mestre! Te desejo todo o sucesso em dobro!!
Vanessa Cacciaguerra Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás (edited) Cara, se seu plano é trabalhar de dev na Europa, um terreninho no interior é pensar pequeno - mas terreno em cidade, nem procure. Aqui na Irlanda você consegue um trabaho de uns 80k EUR/ano, que deve dar um liquido de 4k/mês (racho de rir quando alguem fala que se paga muito imposto no Brasil, enfim...) https://www.daft.ie/property-for-sale/limerick-city?radius=20000&salePrice_to=200000&page=2 Fique aí sonhando neste site. Se você comprar uma propriedade pronta, novo ou usado o preço já inclui toda a mobília, como está na foto. Para financiamento, você precisa ter: - Um emprego efetivo, passado do período de experiências (normalmente 6 meses) - Uma entrada de 10% do valor + uns 5mil€ de custos com taxas de advogados e impostos O valor financiado pode ser até 4x seu salário anual, o que no seu caso vai dar uns 400k! SONHE ALTO QUE DÁ! Sucesso Vanessa Cacciaguerra Editado 2 horas atrás por Vanessa Cacciaguerra
Recommended Posts