Kevin Nascimento Raupp Soares Postado ontem às 01:35 Postado ontem às 01:35 (edited) Fala pessoal, beleza?? Ontem finalizei o módulo 1 da AUVP e gostaria de compartilhar aqui com vocês o meu sonho, o que na minha visão que é minha meta de vida. Bom, então vamos lá.. Eu sou uma pessoa simples, não gosto de muito luxo, quero apenas ter um terreno (provavelmente na Europa) onde eu possa viver minha vida em paz. Provavelmente em alguma cidade do interior, onde eu possa criar plantações, talvez criar alguns animais e conseguir me sustentar. Basicamente esse é o meu sonho. Pelos meus cálculos, um terreno com um hectare na Europa, dependendo do lugar pode custar em média uns 300 mil euros. Atualmente sou um desenvolvedor de software e recebo algo em torno dos 5k líquidos. Porém já fiz algumas entrevistas pra trabalhar pra fora, com propostas de até 20 mil, que é um salario relativamente baixo para um dev que trabalha pra gringa. Pelos meus cálculos eu precisaria aportar pelo menos uns 13/14 mil reais por mês, e em 20 anos teoricamente eu teria juntado o dinheiro para comprar essa casa, e ainda conseguiria viver tranquilamente com o restante da renda, me dando mais de 18 mil por mês. Eai, o que acham?? Estou sonhando muito longe?? Estou aberto a escutar opiniões :) Valeuu! Editado ontem às 01:41 por Kevin Nascimento Raupp Soares Postou incompleto 1