Patrick Sene Federzoni Postado Quinta-feira às 06:41 Postado Quinta-feira às 06:41 Novas LCI e LCA, logo teremos disparadas de oportunidade 😏
Waleska Barros Postado Quinta-feira às 09:51 Postado Quinta-feira às 09:51 3 horas atrás, Patrick Sene Federzoni disse: Novas LCI e LCA, logo teremos disparadas de oportunidade 😏 Eita.. estou perdida nessa história. O que aconteceu? 1
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 09:59 Postado Quinta-feira às 09:59 7 minutes ago, Waleska Barros disse: Eita.. estou perdida nessa história. O que aconteceu? Bom dia @Waleska Barros Não sei se a sua dúvida é essa, mas recentemente ouve uma mudança. 2
Patrick Sene Federzoni Postado Quinta-feira às 11:21 Author Postado Quinta-feira às 11:21 1 hour ago, Waleska Barros disse: Eita.. estou perdida nessa história. O que aconteceu? Tem um vídeo bem legal dele no YouTube explicando detalhe das novas mudanças de LCI E LCA, e disse também que vai soltar relatórios especiais e disparada de oportunidade para nos alunos.
Waleska Barros Postado Quinta-feira às 16:42 Postado Quinta-feira às 16:42 5 horas atrás, Patrick Sene Federzoni disse: Tem um vídeo bem legal dele no YouTube explicando detalhe das novas mudanças de LCI E LCA, e disse também que vai soltar relatórios especiais e disparada de oportunidade para nos alunos. Vi agora. Basicamente é que teremos LCI e LCA com tempo mais curto. Interessante para curto prazo.
Recommended Posts