Bom dia pessoal, sou novo aqui na UVP e também comecei a pouco tempo a investir na bolsa, as coisas estavam indo bem, porém faz mais de 1 mês que só estou tomando na cabeça, sei que isso acontece, mas é dificil ver o dinheiro ir encolhendo ao inves de aumentar. vou deixar o link da minha carteira, para quem quiser e puder me dar alguma dica, puxões de orelha ou sugestão. outra coisa, alguém esta entendendo o momento que a bolsa esta passando? existe alguma previsão de recuperação, ou no momento é só aguardar e rezar muito???
abraço a todos.
Pergunta
Rafael Baade Ferreira
Bom dia pessoal, sou novo aqui na UVP e também comecei a pouco tempo a investir na bolsa, as coisas estavam indo bem, porém faz mais de 1 mês que só estou tomando na cabeça, sei que isso acontece, mas é dificil ver o dinheiro ir encolhendo ao inves de aumentar. vou deixar o link da minha carteira, para quem quiser e puder me dar alguma dica, puxões de orelha ou sugestão. outra coisa, alguém esta entendendo o momento que a bolsa esta passando? existe alguma previsão de recuperação, ou no momento é só aguardar e rezar muito???
abraço a todos.
https://investidor10.com.br/carteira/1633030/
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jun
6
Top Posters For This Question
Rafael Baade Ferreira 2 posts
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Eddy Paulini 1 post
Anderson Zeni 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Rafael Baade Ferreira ! O melhor que você pode fazer agora sendo bem sincero é não olhar para sua carteira e principalmente ficar olhando cotação, rentabilidade, quedas, etc. Isso
Anderson Zeni
Tenha calma @Rafael Baade Ferreira, no começo é complicado, ainda mais na sua primeira "queda" hahaha... vai fazendo as aulas, anotando, reassistindo... não tem mistério, mas ser paciente é um dos pon
Rafael Baade Ferreira
Bom dia pessoal, sou novo aqui na UVP e também comecei a pouco tempo a investir na bolsa, as coisas estavam indo bem, porém faz mais de 1 mês que só estou tomando na cabeça, sei que isso acontece, mas
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts