William Cardoso Da Silva Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Parei na 20° página conforme orientado, momento que iria decidir uma cituação na narrativa "curioso fiquei mas resisti, Conceito do livro mostra a linha de raciocínio do nosso primeiro módulo, não conhecia o livro parece ser muito bom para nós iniciantes na filosofia de que iremos ficar rico, gostando do livro e recomendo ---"Pai Rico Pai Pobre" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Exatamente, ficar sem ler uma letra a mais serve exatamente pra isso, fazer você parar em um ponto chave e despertar seu interesse prara ler novamente no dia seguinte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Top.. o livro é classico né?.. o que eu fiz muito foi escutar audios book... as vezes indo trabalhar, quando está no carro.. toda hora é hora de aprender Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Lucas Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Também conclui o livro a primeira vez por áudio book, gostei tanto que comprei o físico e estou lendo pela segunda vez, é uma ótima leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nailson Carvalho Da Rocha Neto Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 livro top! ele foi um dos fatores que me fez procura mais conteúdo sobre investimento . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Li “Pai Rico, Pai Pobre” há uns quatro anos. Não sou muito de leitura mas devorei ele eu poucas horas. Um livro que deveria estar nas escolas. A cada capítulo, chaves eram viradas aqui na minha cabeça. Mas na época minha vida financeira tava uma porcaria, não consegui aproveitar tanto quanto deveria. Acho que vou lê-lo novamente depois do curso. Certeza que vou aproveitar muito mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Sobre o tópico em si, eu não costumo ler todo dia. Depois que meu filho nasceu, não sobrou mais tempo. Agora que ele está com três anos estou conseguindo me organizar novamente. Compro tudo digital. Assim leio em casa no Kindle ou em filas no celular. Não sei como fazer pra controlar as 20 páginas por dia. Acho que seria melhor no meu caso definir 30 minutos por dia de leitura. As vezes no banco fico uma hora na espera. Terrível. Mas da pra ler 1/4 de um livro médio. Só preciso do hábito de ler todo dia. Vou começar com o “entrevista com o diabo” que comecei e não terminei. Alguém aí já leu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts