Jump to content

Recommended Posts

Postado
8 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

No meu caso eu procurava assistir todos os dias (menos na segunda que tinha a live) a noite após jantar - tirei o horário que ficava vendo filme ou videozinhos da internet pelo estudo, em geral fazia de 1 a 2 horas por dia, e no fim de semana tentava fazer um pouco mais (nem sempre conseguia) - depois de terminar não aguentava mais ver a cara do Raul.

Depois fiquei tentando colocar o curso em prática e dava uma revisitada nos vídeos.

Eu acho que o ideal é criar uma rotina como se fosse um curso presencial, pode ser 30min / 1h, mas algo que você tenha um compromisso, se não qq coisa vira desculpa para não fazer o curso.

Muito bom! Overdose de Raul! Vc tá corretíssimo qto a virar desculpa pra não fazer...  Obgdo pelo comentário abçs e ouça minha radio.velashow.com 

Postado
On 05/06/2025 at 16:22, Anderson Mangueira disse:

MELHORES DIAS.

MELHOR HORA.

QUANTAS VEZES POR SEMANA.

ATÉ QUANTAS VEZES POR MÊS.

Melhor dia: todos

Melhor hora: aquela que você não vai ser interrompido

Quantas vezes na semana ou no mês, não importa desde que seja consistente.

não adianta estudar 30x em uma semana e depois deixar mais 3 semanas sem ver nada.

Duas coisas pra pensar:

1. Por que você está fazendo?

se o porque não for claro, dificilmente vai priorizar.

2. Desligue o celular e acabe com qualquer distração quando estuda.

Assista pelo menos 1 vídeo inteiro cada vez que se propor a assistir, e com atenção total.

pare e volte partes do vídeo sempre que precisar, e se ficar com dúvida venha aqui e pergunte.

• Criar novo...