Anderson Mangueira Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 8 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: No meu caso eu procurava assistir todos os dias (menos na segunda que tinha a live) a noite após jantar - tirei o horário que ficava vendo filme ou videozinhos da internet pelo estudo, em geral fazia de 1 a 2 horas por dia, e no fim de semana tentava fazer um pouco mais (nem sempre conseguia) - depois de terminar não aguentava mais ver a cara do Raul. Depois fiquei tentando colocar o curso em prática e dava uma revisitada nos vídeos. Eu acho que o ideal é criar uma rotina como se fosse um curso presencial, pode ser 30min / 1h, mas algo que você tenha um compromisso, se não qq coisa vira desculpa para não fazer o curso. Muito bom! Overdose de Raul! Vc tá corretíssimo qto a virar desculpa pra não fazer... Obgdo pelo comentário abçs e ouça minha radio.velashow.com
Anderson Mangueira Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 9 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Na verdade, eu enrolei mesmo. 😂😂😂 obgdo pelo feedback. Tb tô nessa vibe!😜 Mas vou romper essa semana. abcs ouça minha radio.velashow.com
Mikhail Koslowski Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás On 05/06/2025 at 16:22, Anderson Mangueira disse: MELHORES DIAS. MELHOR HORA. QUANTAS VEZES POR SEMANA. ATÉ QUANTAS VEZES POR MÊS. Melhor dia: todos Melhor hora: aquela que você não vai ser interrompido Quantas vezes na semana ou no mês, não importa desde que seja consistente. não adianta estudar 30x em uma semana e depois deixar mais 3 semanas sem ver nada. Duas coisas pra pensar: 1. Por que você está fazendo? se o porque não for claro, dificilmente vai priorizar. 2. Desligue o celular e acabe com qualquer distração quando estuda. Assista pelo menos 1 vídeo inteiro cada vez que se propor a assistir, e com atenção total. pare e volte partes do vídeo sempre que precisar, e se ficar com dúvida venha aqui e pergunte.
Recommended Posts