Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, José Cleber Marques De Sousa disse:

Ele mencionou nos stories do instagram que foi tirado do ar. Por conta que eles revelaram algumas informações que não deveriam na live kkkkk. Aí tiveram que tirar do ar. 

Porém, estão estudando um possível corte nesses trechos para poder lançar novamente. 

Eu estava assistindo, não tinha nada demais para um país livre e normal. 

Infelizmente não é o nosso caso, falar no parlamento não pode, fazer piada não pode, falar o que pensa não pode... Então....

Postado
3 horas atrás, José Cleber Marques De Sousa disse:

Ele mencionou nos stories do instagram que foi tirado do ar. Por conta que eles revelaram algumas informações que não deveriam na live kkkkk. Aí tiveram que tirar do ar. 

Porém, estão estudando um possível corte nesses trechos para poder lançar novamente. 

Eu vi também nos stories do Insta...mais sensato mesmo para evitar maiores problemas.

Postado

Pelo que vi já descobriram... mas ele falou no vídeo que ele postou no canal do investidor sardinha ontem que a live foi tirada do ar pra não correr risco de fazerem cortes e descaracterizar oq foi dito na live.

Fiquei triste pq eu nem vi, eu costumo ver gravada no sábado, essa semana não vai ter 😭

• Criar novo...