Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Poxa nós ficamos torcendo pra ter mais casais pra irem na baguncinha , as meninas que vão na baguncinha são realmente inteligentes , lindas e arrasam , mas os homens q são maioria parece que estão na caverna ainda ! se surgirem casais a partir do tinder , farei questão de dar um presente , mas eles precisam irem na baguncinha juntos ! Opa 👏🏻 4
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Post popular Postado 11 horas atrás 1 minute ago, A tal da Barbie disse: Ele fala casal mesmo. Pra baguncinha eu mesma já peguei uns 10 daqui. Eita 😂 5
Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Nós somos comportados, nem na pista dançar a gente vai 😎 Por tudo o que eu já vi de vocês, são inspiração como casal 👏🏻 3 1
Fabiano Gomes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Poxa nós ficamos torcendo pra ter mais casais pra irem na baguncinha , as meninas que vão na baguncinha são realmente inteligentes , lindas e arrasam , mas os homens q são maioria parece que estão na caverna ainda ! se surgirem casais a partir do tinder , farei questão de dar um presente , mas eles precisam irem na baguncinha juntos ! Bom eu estarei na baguncinha... Se será em casal não sei... quem sabe o destino sopre alguma novidade até la... 3 1
A tal da Barbie Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Bom eu estarei na baguncinha... Se será em casal não sei... quem sabe o destino sopre alguma novidade até la... Tu vai comigo rapaz So vai ficar com alguem se eu me arrumar tambem pra eu nao ficar de vela 4 1
Fabiano Gomes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 28 minutes ago, A tal da Barbie disse: Tu vai comigo rapaz So vai ficar com alguem se eu me arrumar tambem pra eu nao ficar de vela Tu eh besta eh... Teu pau mandado aki eh otro... kkkkk 4 1
Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 8 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Teu pau mandado aki eh otro... kkkkk Quem não sabe da resenha fica boiando nessas conversas, ainda bem que eu sei 😂 3
Fabiano Gomes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quem não sabe da resenha fica boiando nessas conversas, ainda bem que eu sei 😂 Resenha boa mesmo eh qdo juntamos todo mundo nas baguncinhas extra-oficiais... Estamos devendo esse ano, ja fomos melhores viu... Bora animar isso, @Eddy Paulini bora? @Karolmara Paula Nunes chega junto? 2 1
Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Just now, Fabiano Gomes disse: Resenha boa mesmo eh qdo juntamos todo mundo nas baguncinhas extra-oficiais... Estamos devendo esse ano, ja fomos melhores viu... Bora animar isso, @Eddy Paulini bora? @Karolmara Paula Nunes chega junto? Eu já dei a ideia de fazerem em Minas, hein 💃🏻 1 1
Fabiano Gomes Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu já dei a ideia de fazerem em Minas, hein 💃🏻 Seu objetivo eh vir para SP nos encontrar e trazer paozin de queijo... e se for de Viçosa traz doce de leite tbm 2 2
Karolmara Paula Nunes Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 20 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Seu objetivo eh vir para SP nos encontrar e trazer paozin de queijo... e se for de Viçosa traz doce de leite tbm E cafezinho? 😂 3 1
Post popular A tal da Barbie Postado 9 horas atrás Author Post popular Postado 9 horas atrás E o tópico foi de arrumar alguém pra encher o buchinho Pois é, café com pão de queijo e doce de leite é melhor q relacionamento mesmo 🫶🏻 2 4
Post popular Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: E cafezinho? 😂 Se não for pra trazer café, nem vem. Huahuhaua 6
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 13 minutes ago, A tal da Barbie disse: E o tópico foi de arrumar alguém pra encher o buchinho Pois é, café com pão de queijo e doce de leite é melhor q relacionamento mesmo 🫶🏻 Melhor que isso é quem faz isso tudo o/ 1 2 1
Karolmara Paula Nunes Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: Se não for pra trazer café, nem vem. Huahuhaua Interesseiro 😂 3
Post popular Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Eddy Paulini aliás ainda não vi o post do seu cachorro aqui ainda ? Já sabe neh , 7 anos , já falei ! Depois não pode chorar kkk Cacete viu.... Já que a praga é grande, vamos lá. Prazer! Me chamo Edison mas todo mundo me conhece como Eddy! 32 anos, solteiro, hétero, do interior de São Paulo, sou cozinheiro, confeiteiro e moderador de uma comunidade de uma escola de investimentos que existe por aí. Fã de bons momentos junto com quem pode agregar e faz sentido: amigos de verdade, família, boas companhias. Isso tudo melhora ainda mais com um vinhozinho e comida a boa mesma (ok que normalmente sou eu quem faz o rango, mas é uma verdadeira paixão servir as pessoas s2 ), pode em casa (minha ou das pessoas), pode ser viajando, enfim. O que é importa é estar perto de pessoas que agreguem! Se for para eu buscar um relacionamento, que seja algo sério, duradouro, visão de futuro, construir coisas juntos, criar uma família e filhos e nunca ficar parados! Historinha de amor de uma noite? Vai encher (ou esvaziar) a porra do saco de outro. Instagram no meu perfil aqui da comunidade. É isso. Falou, valeu, beijo pras criança, tudo de bom mim. 2 4
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás 9 minutes ago, Eddy Paulini disse: Cacete viu.... Já que a praga é grande, vamos lá. Prazer! Me chamo Edison mas todo mundo me conhece como Eddy! 32 anos, solteiro, hétero, do interior de São Paulo, sou cozinheiro, confeiteiro e moderador de uma comunidade de uma escola de investimentos que existe por aí. Fã de bons momentos junto com quem pode agregar e faz sentido: amigos de verdade, família, boas companhias. Isso tudo melhora ainda mais com um vinhozinho e comida a boa mesma (ok que normalmente sou eu quem faz o rango, mas é uma verdadeira paixão servir as pessoas s2 ), pode em casa (minha ou das pessoas), pode ser viajando, enfim. O que é importa é estar perto de pessoas que agreguem! Se for para eu buscar um relacionamento, que seja algo sério, duradouro, visão de futuro, construir coisas juntos, criar uma família e filhos e nunca ficar parados! Historinha de amor de uma noite? Vai encher (ou esvaziar) a porra do saco de outro. Instagram no meu perfil aqui da comunidade. É isso. Falou, valeu, beijo pras criança, tudo de bom mim. Aleluia, parou de graça 👏🏻 5
Thiago Cappi Da Cruz Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 5 horas atrás, A tal da Barbie disse: Ele fala casal mesmo. Pra baguncinha eu mesma já peguei uns 10 daqui. Eita, pleura! Levou o nome baguncinha a sério! 🤣😁 2 2
Fabiano Gomes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Cacete viu.... Já que a praga é grande, vamos lá. Prazer! Me chamo Edison mas todo mundo me conhece como Eddy! 32 anos, solteiro, hétero, do interior de São Paulo, sou cozinheiro, confeiteiro e moderador de uma comunidade de uma escola de investimentos que existe por aí. Fã de bons momentos junto com quem pode agregar e faz sentido: amigos de verdade, família, boas companhias. Isso tudo melhora ainda mais com um vinhozinho e comida a boa mesma (ok que normalmente sou eu quem faz o rango, mas é uma verdadeira paixão servir as pessoas s2 ), pode em casa (minha ou das pessoas), pode ser viajando, enfim. O que é importa é estar perto de pessoas que agreguem! Se for para eu buscar um relacionamento, que seja algo sério, duradouro, visão de futuro, construir coisas juntos, criar uma família e filhos e nunca ficar parados! Historinha de amor de uma noite? Vai encher (ou esvaziar) a porra do saco de outro. Instagram no meu perfil aqui da comunidade. É isso. Falou, valeu, beijo pras criança, tudo de bom mim. Nao precisou pedir bênção para postar nao neh??? 3
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Nao precisou pedir bênção para postar nao neh??? Pelo tempo que demorou, precisou sim 😂 3
Recommended Posts