Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Poxa nós ficamos torcendo pra ter mais casais pra irem na baguncinha , as meninas que vão na baguncinha são realmente inteligentes , lindas e arrasam , mas os homens q são maioria parece que estão na caverna ainda !

se surgirem casais a partir do tinder , farei questão de dar um presente , mas eles precisam irem na baguncinha juntos ! 

Opa 👏🏻

• Brabo 4
Postado
6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Poxa nós ficamos torcendo pra ter mais casais pra irem na baguncinha , as meninas que vão na baguncinha são realmente inteligentes , lindas e arrasam , mas os homens q são maioria parece que estão na caverna ainda !

se surgirem casais a partir do tinder , farei questão de dar um presente , mas eles precisam irem na baguncinha juntos ! 

Bom eu estarei na baguncinha...
Se será em casal não sei... quem sabe o destino sopre alguma novidade até la...

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
2 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Cacete viu.... Já que a praga é grande, vamos lá.

Prazer! Me chamo Edison mas todo mundo me conhece como Eddy!

32 anos, solteiro, hétero, do interior de São Paulo, sou cozinheiro, confeiteiro e moderador de uma comunidade de uma escola de investimentos que existe por aí.

Fã de bons momentos junto com quem pode agregar e faz sentido: amigos de verdade, família, boas companhias. Isso tudo melhora ainda mais com um vinhozinho e comida a boa mesma (ok que normalmente sou eu quem faz o rango, mas é uma verdadeira paixão servir as pessoas  s2 ), pode em casa (minha ou das pessoas), pode ser viajando, enfim. O que é importa é estar perto de pessoas que agreguem!

Se for para eu buscar um relacionamento, que seja algo sério, duradouro, visão de futuro, construir coisas juntos, criar uma família e filhos e nunca ficar parados!  Historinha de amor de uma noite? Vai encher (ou esvaziar) a porra do saco de outro.

Instagram no meu perfil aqui da comunidade.

É isso. Falou, valeu, beijo pras criança, tudo de bom mim.

Nao precisou pedir bênção para postar nao neh???

• HAHAHAHA 3
  • Criar novo...