Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 21 horas atrás, Michel Dias disse: Uma hora dá certo, só não pode perder as esperanças Isso mesmo, Michel! Perder as esperanças? Jamais! Sou brasileira e não desisto nunca hauahuuhauhauah 1
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: Nao precisou pedir bênção para postar nao neh??? 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Pelo tempo que demorou, precisou sim 😂 Pior que não. Meu cachorro deixou. 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 7 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: É verdade que até hoje não há nenhum???? Achei que já houvesse 🤔😂 Vixe, eu também achava que tinha pelo menos uma dúzia de casais sardinhas...Que tistreza!! hauhauauhauah 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 7 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Sabe o que poderíamos fazer para esse negócio aqui vingar de verdade??? Podiamos marcar uma baguncinha dos solteiros, dispostos a se conhecerem em SP!!! Já faz tempo que nao fazemos nenhum encontro presencial... O que acham??? Bora diversificar os Estados Brasileiros? Eu voto no DF hauhuahauhauah 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 7 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O @Eddy Paulini faz charme 😂 Também tô achando, Karol! kkkkkkkkk 1
Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 4 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Também tô achando, Karol! kkkkkkkkk Era o cachorro 😂 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 7 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Estamos nos referindo a um casal de verdade 😂 Tipo o @Henrique Magalhães e a Poli 👏🏻 Isso mesmo, Karol! Esse casal é top demais!!! 🥰 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 9 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Quem não sabe da resenha fica boiando nessas conversas, ainda bem que eu sei 😂 Será que eu sei??? Diz aí Karol, só para saber se eu sei mesmo kkkkkkkkkkkkkkk 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 9 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: E cafezinho? 😂 Eu me lembro que você nem bebe café, né Karol? Ou estou enganada? 1
Karolmara Paula Nunes Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 10 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Será que eu sei??? Diz aí Karol, só para saber se eu sei mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Você cria até teorias 😂 1
Karolmara Paula Nunes Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu me lembro que você nem bebe café, né Karol? Ou estou enganada? Tá certa, não bebo, mas eu já sei que os interesseiros querem 😂 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Cacete viu.... Já que a praga é grande, vamos lá. Prazer! Me chamo Edison mas todo mundo me conhece como Eddy! 32 anos, solteiro, hétero, do interior de São Paulo, sou cozinheiro, confeiteiro e moderador de uma comunidade de uma escola de investimentos que existe por aí. Fã de bons momentos junto com quem pode agregar e faz sentido: amigos de verdade, família, boas companhias. Isso tudo melhora ainda mais com um vinhozinho e comida a boa mesma (ok que normalmente sou eu quem faz o rango, mas é uma verdadeira paixão servir as pessoas s2 ), pode em casa (minha ou das pessoas), pode ser viajando, enfim. O que é importa é estar perto de pessoas que agreguem! Se for para eu buscar um relacionamento, que seja algo sério, duradouro, visão de futuro, construir coisas juntos, criar uma família e filhos e nunca ficar parados! Historinha de amor de uma noite? Vai encher (ou esvaziar) a porra do saco de outro. Instagram no meu perfil aqui da comunidade. É isso. Falou, valeu, beijo pras criança, tudo de bom mim. AÊEEEEE, Eddy!!! 🙌Arrasou!! 🤗Demorou, demorou....mas agora botou pocando!! 👏👏
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 5 horas atrás, Thiago Cappi Da Cruz disse: Eita, pleura! Levou o nome baguncinha a sério! 🤣😁 Eita, Thiago! Nunca mais eu tinha visto esse: Eita, pleura! kkkkkk Que é da mesma família do: Eita, pega! kkkkkkkk Você é do NE?
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 5 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Pelo tempo que demorou, precisou sim 😂 Também acho🤔 hahuhuhauhauh 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 15 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Você cria até teorias 😂 Mente fértil a minha é 🤣🤣 1
Karolmara Paula Nunes Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Mente fértil a minha é 🤣🤣 Já percebi 😂 1
Denilson Nascimento Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás VCS SÃO DE ++++++++++++++++++++++++ 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás (edited) 29 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Tá certa, não bebo, mas eu já sei que os interesseiros querem 😂 Uma mineirinha que não toma um cafezin...Como eu iria esquecer disso? 🤣🤣 Mas falando sério, posso me juntar aos interesseiros? Eu quero também paozin de queijo com cafezin!! Editado 7 horas atrás por Elisangela Xavier Almeida 2
Karolmara Paula Nunes Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Uma mineirinha que não toma um cafezin...Como eu ria esquecer disso? 🤣🤣 Mas falando sério, posso me juntar aos interesseiros? Eu quero também paozin de queijo com cafezin!! Pode, uai, só vir pra Minas 😂 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 4 minutes ago, Denilson Nascimento disse: VCS SÃO DE ++++++++++++++++++++++++ Pior seria se fôssemos D ---------------------- 🤣🤣🤣
Recommended Posts