Jump to content

Recommended Posts

Postado
7 minutes ago, Marcelo R disse:

Rapaiz... eu estava la na pagina 2 ou 3... quando vi tinha 200 paginas... pensei que já tinha até festança de casório... kkk mas fiquei 2 horas lendo e atualizando, e tudo que vi foi o Eddy fazendo charme para postar o perfil, a Barbi falando que o povo esta devagar e vai desistir...

Sera que o famoso Tinder da Baguncinha nunca vai funcionar ? rsrs

Se bem que desconfio que os chats privados estão lotando as caixas aqui do forum kkkk ... se bem que se trocar 3 msg já lota ! tem que ser ligeiro ! 

rsrs

Boa sorte ao guerreiros e guerreias !

Agora eu ri, Marcelo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Valeu pelo incentivo kkkkkk

• HAHAHAHA 1
Postado
8 horas atrás, Anderson Zeni disse:

Melhor tópico da baguncinha disparado 😂, mas confesso que é muita panelinha dos mais velhos aqui da AUVP... muita história que nós mais novos aqui não temos nem ideia 🤔 hahahahahaha

Quero saber quem são esses casais :O

Amigo, aparece numa baguncinha extraoficial q vc fica atualizado de 80% das fofocas rapidinho 😉

O pessoal mais novo acha q sabe algo só lendo tópicos mais antigos aqui, mas não sabe.

E não adianta vir com desculpa q mora longe pq eu sou do RJ mas vou sempre pra SP só pras baguncinhas. Pra vc ver como são boas.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
8 horas atrás, Anderson Zeni disse:

Melhor tópico da baguncinha disparado 😂, mas confesso que é muita panelinha dos mais velhos aqui da AUVP... muita história que nós mais novos aqui não temos nem ideia 🤔 hahahahahaha

Quero saber quem são esses casais :O

Conforme você for conhecendo o pessoal (por conversa ou pessoalmente), saberá das histórias, o melhor não é escrito por aqui 😂

• Brabo 2
Postado
22 minutes ago, A tal da Barbie disse:

Amigo, aparece numa baguncinha extraoficial q vc fica atualizado de 80% das fofocas rapidinho 😉

O pessoal mais novo acha q sabe algo só lendo tópicos mais antigos aqui, mas não sabe.

E não adianta vir com desculpa q mora longe pq eu sou do RJ mas vou sempre pra SP só pras baguncinhas. Pra vc ver como são boas.

Imaginei hahaha, no off ou no presencial as coisas acontecem!

Por tópicos conhecemos pouco do "perfil" de cada um, tirando a baguncinha, os tópicos são mais técnicos né hahaha

Just now, Karolmara Paula Nunes disse:

Pura verdade, é como a faculdade 😂

Ótimo paralelo 😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
24 minutes ago, A tal da Barbie disse:

Ahhhh e com certeza irei sim, mas vou me programar para o ano que vem! Ainda fica fora da minha realidade financeira... mas o plano está em ação, logo vai ser realidade :)

• Brabo 1
  • Criar novo...