Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:04 Postado ontem às 01:04 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Pode, uai, só vir pra Minas 😂 Menina, chame não que eu vou, visse??🤣💃 1 1
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 01:05 Postado ontem às 01:05 Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Menina, chame não que eu vou, visse??🤣💃 E eu sigo na esperança de uma baguncinha mineira 💃🏻 1 1
A tal da Barbie Postado ontem às 01:11 Author Postado ontem às 01:11 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: E eu sigo na esperança de uma baguncinha mineira 💃🏻 Quando q é a festa da cachaça aí? É alí por ouro preto e tiradentes né? Bora marcar 1 3
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 01:18 Postado ontem às 01:18 3 minutes ago, A tal da Barbie disse: Quando q é a festa da cachaça aí? É alí por ouro preto e tiradentes né? Bora marcar Há várias em Minas kkkk Em Tiradentes, há em agosto e setembro. Bora! 3
Post popular Marcelo R Postado ontem às 01:22 Post popular Postado ontem às 01:22 (edited) Rapaiz... eu estava la na pagina 2 ou 3... quando vi tinha 200 paginas... pensei que já tinha até festança de casório... kkk mas fiquei 2 horas lendo e atualizando, e tudo que vi foi o Eddy fazendo charme para postar o perfil, a Barbi falando que o povo esta devagar e vai desistir... Sera que o famoso Tinder da Baguncinha nunca vai funcionar ? rsrs Se bem que desconfio que os chats privados estão lotando as caixas aqui do forum kkkk ... se bem que se trocar 3 msg já lota ! tem que ser ligeiro ! rsrs Boa sorte aos guerreiros e guerreias ! Editado ontem às 01:39 por Marcelo R 1 6
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:28 Postado ontem às 01:28 14 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: E eu sigo na esperança de uma baguncinha mineira 💃🏻 Oxe, demorô! Vamos combinar💃 E eu também sigo na esperança de uma baguncinha candanga💃 1
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:34 Postado ontem às 01:34 7 minutes ago, Marcelo R disse: Rapaiz... eu estava la na pagina 2 ou 3... quando vi tinha 200 paginas... pensei que já tinha até festança de casório... kkk mas fiquei 2 horas lendo e atualizando, e tudo que vi foi o Eddy fazendo charme para postar o perfil, a Barbi falando que o povo esta devagar e vai desistir... Sera que o famoso Tinder da Baguncinha nunca vai funcionar ? rsrs Se bem que desconfio que os chats privados estão lotando as caixas aqui do forum kkkk ... se bem que se trocar 3 msg já lota ! tem que ser ligeiro ! rsrs Boa sorte ao guerreiros e guerreias ! Agora eu ri, Marcelo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu pelo incentivo kkkkkk 1
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:35 Postado ontem às 01:35 24 minutes ago, A tal da Barbie disse: Quando q é a festa da cachaça aí? É alí por ouro preto e tiradentes né? Bora marcar Ótima ideia! 2
Marcelo R Postado ontem às 01:41 Postado ontem às 01:41 7 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Agora eu ri, Marcelo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu pelo incentivo kkkkkk Pessoal foi tudo na força da ameaça do Henrique e seus poderes kkkk 4
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:07 Postado ontem às 02:07 24 minutes ago, Marcelo R disse: Pessoal foi tudo na força da ameaça do Henrique e seus poderes kkkk Foi mesmo, Marcelo! kkkkkk A praga do Henrique Conselheiro é muito pesada kkkkkkk 2
Anderson Zeni Postado ontem às 02:11 Postado ontem às 02:11 Melhor tópico da baguncinha disparado 😂, mas confesso que é muita panelinha dos mais velhos aqui da AUVP... muita história que nós mais novos aqui não temos nem ideia 🤔 hahahahahaha Quero saber quem são esses casais :O 2
Post popular Fabiano Gomes Postado ontem às 02:26 Post popular Postado ontem às 02:26 13 minutes ago, Anderson Zeni disse: Melhor tópico da baguncinha disparado 😂, mas confesso que é muita panelinha dos mais velhos aqui da AUVP... muita história que nós mais novos aqui não temos nem ideia 🤔 hahahahahaha Quero saber quem são esses casais :O As coisas evoluem rápido Anderson, em breve vc sera um mais velho tbm... Continue participando aqui da comu e dos eventos que histórias sempre acontecem... 2 1 2
A tal da Barbie Postado ontem às 10:23 Author Postado ontem às 10:23 8 horas atrás, Anderson Zeni disse: Melhor tópico da baguncinha disparado 😂, mas confesso que é muita panelinha dos mais velhos aqui da AUVP... muita história que nós mais novos aqui não temos nem ideia 🤔 hahahahahaha Quero saber quem são esses casais :O Amigo, aparece numa baguncinha extraoficial q vc fica atualizado de 80% das fofocas rapidinho 😉 O pessoal mais novo acha q sabe algo só lendo tópicos mais antigos aqui, mas não sabe. E não adianta vir com desculpa q mora longe pq eu sou do RJ mas vou sempre pra SP só pras baguncinhas. Pra vc ver como são boas. 3 1
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 10:45 Postado ontem às 10:45 8 horas atrás, Anderson Zeni disse: Melhor tópico da baguncinha disparado 😂, mas confesso que é muita panelinha dos mais velhos aqui da AUVP... muita história que nós mais novos aqui não temos nem ideia 🤔 hahahahahaha Quero saber quem são esses casais :O Conforme você for conhecendo o pessoal (por conversa ou pessoalmente), saberá das histórias, o melhor não é escrito por aqui 😂 2
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 10:46 Postado ontem às 10:46 8 horas atrás, Fabiano Gomes disse: As coisas evoluem rápido Anderson, em breve vc sera um mais velho tbm... Continue participando aqui da comu e dos eventos que histórias sempre acontecem... Pura verdade, é como a faculdade 😂 2
Anderson Zeni Postado ontem às 10:49 Postado ontem às 10:49 22 minutes ago, A tal da Barbie disse: Amigo, aparece numa baguncinha extraoficial q vc fica atualizado de 80% das fofocas rapidinho 😉 O pessoal mais novo acha q sabe algo só lendo tópicos mais antigos aqui, mas não sabe. E não adianta vir com desculpa q mora longe pq eu sou do RJ mas vou sempre pra SP só pras baguncinhas. Pra vc ver como são boas. Imaginei hahaha, no off ou no presencial as coisas acontecem! Por tópicos conhecemos pouco do "perfil" de cada um, tirando a baguncinha, os tópicos são mais técnicos né hahaha Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Pura verdade, é como a faculdade 😂 Ótimo paralelo 😂 1 1
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 10:50 Postado ontem às 10:50 8 horas atrás, Anderson Zeni disse: Quero saber quem são esses casais :O Por enquanto, não há nenhum 😂 O @Henrique Magalhães dará até presente kkkk 3
Anderson Zeni Postado ontem às 10:51 Postado ontem às 10:51 24 minutes ago, A tal da Barbie disse: E não adianta vir com desculpa q mora longe pq eu sou do RJ mas vou sempre pra SP só pras baguncinhas. Pra vc ver como são boas. Ahhhh e com certeza irei sim, mas vou me programar para o ano que vem! Ainda fica fora da minha realidade financeira... mas o plano está em ação, logo vai ser realidade :) 1
Fernando Maldonado Postado ontem às 10:51 Postado ontem às 10:51 Vim so pra saber das fofoquinhas :D 2
Recommended Posts