Anônimo Postado ontem às 13:06 Postado ontem às 13:06 Não fiz a declaração de IR, não fiz venda acima de 20.000 mensal e paguei duas DARFs, no entanto, até hj nunca declarei. tenho um patrimônio de 70 k sendo 26k em renda variável. Qual a chance de dar merda?
0 Eddy Paulini Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Anônimo, eu não tenho contador. Mas aqui na comunidade já teve alguns que divulgaram seus serviços! Dá uma olhadinha na parte de Networking abaixo: https://comunidade.auvp.com.br/forum/55-🤵-encontre-bons-profissionais-network/
0 João Vitor Bueno Da Silva Postado ontem às 13:24 Postado ontem às 13:24 14 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Não fiz a declaração de IR, não fiz venda acima de 20.000 mensal e paguei duas DARFs, no entanto, até hj nunca declarei. tenho um patrimônio de 70 k sendo 26k em renda variável. Qual a chance de dar merda? Bem grande. Sugestão: faz a declaração desse ano, mesmo que atrasada e paga a multa, que ainda é pequena. Confere a sua declaração pré-preenchida, se constar valores a pagar, a Receita já sabe que está omisso. Outro ponto é verificar se seu CPF já não está com pendências. Basta buscar por consulta CPF na internet e entrar no site da Receita ou Governo. Se por enquanto não estiver dado problema, te falo com certeza que vai dar, pode não ser no próximo ano, mas com certeza dentro de uns 3 anos, vai dar merda. A multa é de 50% do valor devido + o valor. Fora a dor de cabeça e de não conseguir fazer nada porque seu CPF fica bloqueado. Regulariza isso o quanto antes. Abraço!
0 Eddy Paulini Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Convidado Anônimo disse: Não fiz a declaração de IR, não fiz venda acima de 20.000 mensal e paguei duas DARFs, no entanto, até hj nunca declarei. tenho um patrimônio de 70 k sendo 26k em renda variável. Qual a chance de dar merda? Anônimo, o melhor que você pode fazer é buscar um bom contador para te auxiliar pois pode ser que você terá que fazer umas declarações retroativas e tentar ao máximo minar problemas maiores.
0 Anônimo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Poderiam me passar o número do contador de vocês para fazer um orçamento e ver essa situação?
Pergunta
Anônimo
Não fiz a declaração de IR, não fiz venda acima de 20.000 mensal e paguei duas DARFs, no entanto, até hj nunca declarei. tenho um patrimônio de 70 k sendo 26k em renda variável. Qual a chance de dar merda?
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
6/Jun
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
6/Jun 2025
5 posts