Estou com dificuldade de entender o %CDI na plataforma da BTG quando vou verificar as LCIs e LCAs, pois tem dois percentuais, Taxa com percentual, por exemplo 93% do CDI e Taxa Equivalente com 109,41% do CDI, qual destas taxas eu devo observar?
E Sobre filtrar as LCIs e LCAs para procura apenas de mercado secundário, não encontrei nos filtros esta opção, ela existe?
Tentei contactar o chat da BTG, mas não conecta, ficou mais de 1hora rodando e não conectou para atendimento.
Pergunta
Flademir Ari Galvao Gress
Estou com dificuldade de entender o %CDI na plataforma da BTG quando vou verificar as LCIs e LCAs, pois tem dois percentuais, Taxa com percentual, por exemplo 93% do CDI e Taxa Equivalente com 109,41% do CDI, qual destas taxas eu devo observar?
E Sobre filtrar as LCIs e LCAs para procura apenas de mercado secundário, não encontrei nos filtros esta opção, ela existe?
Tentei contactar o chat da BTG, mas não conecta, ficou mais de 1hora rodando e não conectou para atendimento.
Muito Obrigado Pessoal.
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
6/Jun
3
Top Posters For This Question
Flademir Ari Galvao Gress 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
6/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flademir Ari Galvao Gress
Estou com dificuldade de entender o %CDI na plataforma da BTG quando vou verificar as LCIs e LCAs, pois tem dois percentuais, Taxa com percentual, por exemplo 93% do CDI e Taxa Equivalente com 109,41%
Eddy Paulini
Boa tarde, @Flademir Ari Galvao Gress ! Ambas as taxas que aparecem para as LCIs e LCAs podemos entender que são "iguais". Trata-se de um facilitador para você comparar a equivalência. Isso porqu
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts